E que venha 2012 !

sábado, 31 de dezembro de 2011

Desde que 2011 começou eu sabia que não ia ser um dos melhores anos da minha vida. Só nos dois primeiros meses eu torci meu pé e tive que imobilizá-lo, descobri que era miope e tinha anemia. Mas os meses foram passando e comecei a avaliar melhor. E agora, posso dizer que 2011 foi no mínimo, necessário.

Foi um ano de descobertas. Descobri novos amigos, descobri em quem realmente podia confiar, descobri como se apresenta um projeto, descobri como usar e odiar óculos de grau e descobri o que eu quero da minha vida (embora isso possa mudar daqui há 2 segundos haha). Ah, também descobri que greve não serve pra nada.
É queridos, 2011 me permitiu muita coisa, fiquei maior de idade, viajei e passei o dia mais frio da minha vida, comecei a escrever aqui no blog com duas pessoas que eu amo.

Claro que eu não vou ser hipócrita de falar que estou feliz pelos meus erros, pelas tristezas, porque com elas eu aprendi e blah blah blah. Desculpa, mas não consigo ser asssim. Se eu preferia não ter sofrido? Sim. Preferia ter me desapegado quando era hora? Lógico. Preferia não ver meus amigos e eu sendo vítima de boatos? Obviamente.

Aos leitores e seguidores do blog, muito obrigada por sempre passarem aqui, vocês me motivam muito! (:
E bem, eu só tenho a agradecer pelas pessoas que passaram pela minha vida e que eu espero, vão ficar por muito tempo ainda.
Que esse novo ano possa trazer muitas alegrias, dinheiro, saúde, aprovações, admissões e amor.
Aliás, muito amor, que é do que muitos estão precisando, né? haha

AMO CADA UM DE VOCÊS. FELIZ 2012!

1 comenta(m):

  1. Sapothebest disse...:

    É bom dar uma mudança nas mensagens otimistas que lemos por aí, né? haha

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013