Britney Spears: The Femme Fatale Tour

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quando Britney Spears deu início a sua turnê “The Circus Starring: Britney Spears” e começou a levar ela a todo o mundo, os fãs estavam esperando que ela transformasse um de seus show em um DVD. A tour chegou ao fim e nada. Meses depois, a princesinha do pop volta aos palcos com a sua “The Femme Fatale Tour” e dessa vez ela tenta corrigir o erro feito com a TSC:BS. O DVD da tour foi filmado em um dos dois shows feitos em Toronto (Canadá) e se transformou em um especial exibido pela EpixHD antes de virar DVD.
A “The Femme Fatale Tour” tem início com um pequeno filme exibido no telão onde Britney Spears está fugindo da polícia e se torna uma fêmea fatal. Perigosa e imbatível, Britney mata e luta com algum dos good guys antes de ter algemas em seus pulsos. Eis que dá início ao seu hit e primeiro single do novo álbum, “Hold It Against Me”. Em um palco de elevadores, Britney some antes do fim de “Hold” para poder estar dentro da gaiola do meio quando “Up N’ Down” começar. A música toda é performada dentro das grades e sem mudança de figurino. Ainda sem pausas, a música da vez é “3”, onde a loira apenas adiciona ao seu figurino óculos-escuros preto, e um chapéu e uma trench coat branca. Para finalizar a primeira parte do show, Britney pergunta à Toronto como todos estão (respondida em uma chuva de gritos) e voa com “Piece Of Me” sendo performada.
A segunda parte do show começa com um outro vídeo onde um investigador está obcecado em achar sua “sweet Angel”. Dá-se início a um dos momentos mais coloridos e mais divertidos do show: “Big Fat Bass” com will.i.am cantando sua parte no telão e Spears saindo de dentro de uma das falsas caixas de som. “How I Roll” dá alas para “Lace & Leather” (e a um “Thank you, Toronto”), um dos momentos mais esperados do show. Com a ajuda de suas dançarinas, Britney escolhe alguém da plateia (um homem) para participar do número onde ele é preso ao vulgo “queijo” e ela põe suas pernas ao redor do pescoço do fã sortudo. Para fechar mais um bloco, Britney se inspira em Marilyn Monroe e canta “If U Seek Amy” na frente de vários dançarinos com câmeras.


Mais um vídeo de seu investigado obcecado e o Egito toma conta do palco. Em uma barca Viking, uma pirâmide no telão e um figurino completamente egípcio, temos “Gimme More” e “(Drop Dead) Beautiful” que tem a participação especial de Sabi no palco. Depois de tanta animação, é hora de mudar um pouco o ritmo. Britney então é levantada ao ares sentada em um balanço enquanto um dançarino faz acrobacias e ela canta “Don’t Let Me Be the Last to Know”. O bloco termina com “Boys”.
Code Name: Trouble” dá inicio ao quarto bloco da “Femme Fatale Tour”, que logo é seguida por uma Britney motoqueira com “...Baby One More Time” e “S&M” (sem Rihanna no palco ou no telão). Voltamos para o Femme Fatale e a música da vez é “Trouble For Me”. Depois de uma dança feita na segunda parte do palco (que fica bem na frente do principal), voltamos em a um outro grande hit. “I’m Slave 4 U” é recebida pelos fãs aos gritos, que tem direito à coreografia original. A música então abre espaços para “I Wanna Go”, que tem Britney mexendo os quadris e uma divertida “I I I wanna GO O O” indo de um hemisfério do palco a outro (com a ajuda de alguns fãs, pelo jeito). Antes de terminar o bloco, Britney canta “Womanizer” (que é unido a um remix) com a presença de dançarinos fantasiados de policiais e um palco que dá um giro de 360º e a eleva. Para poder fazer uma surpresa, Britney finge que o show acabou dando tchau a Toronto e dizendo “You guys rock!” Mas todo mundo já sabe que esse não é o fim.
O último vídeo do show e o investigador finalmente acha sua sexy Angel, ou devo dizer o contrário? Então o seu primeiro grande hit entra em cena. “Toxic” trás ao palco o Japão, artes marciais com espadas, ninjas, bastões e um figurino de arrasar. Para fechar o show nós temos Britney em um vestido todo preto brilhante cantando “Till the World Ends” que tem a presença gloriosa da rapper Nicki Minaj cantando a versão remix no final enquanto Britney se prepara para mais uma vez voar sendo uma sexy Angel e sair de cena (dessa vez pra valer) agradecendo os fãs, dando boa noite e dizendo aquele bom “I love you!”.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013