[FlashBack] Aqualung - Brighter Than Sunshine

quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Hey guys!

Esses últimos dias foram muito cheios pra mim por conta do colégio e do projeto que estou apresentando essa semana. Então mil desculpas por todo esse sumiço, o Victor também está tão ocupado quanto, mas logo a gente vai voltando a postar com mais frequencia (:


Hoje eu escolhi uma música que tem muito significado pra mim: Brighter Than Sunshine, do Aqualung. Eu gosto tanto dela que ganhei um cartão no meu aniversário (ao lado na foto) com um trecho da letra, tudo bem que foi um pouquiiinho modificado haha. Nem preciso dizer o quanto eu gostei né?






Aqualung é o pseudônimo de
Matt Hales, cantor e compositor inglês e "Brigther Than Sunshine" ganhou notoriedade em 2005 quando entrou na trilha sonora do filme "A lot like love" com lindo Ashton Kutcher e Amanda Peet, que eu particularmente adoro.
Espero que vocês gostem dessa música tanto quanto eu :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013