Party - Beyoncé

quarta-feira, 26 de outubro de 2011
"Run the World (Girls)", "Best Thing I Never Had", "1+1", "Countdown", "Love On Top" e, agora, "Party": essa é a sequência dos lançamentos de vídeo do álbum "4", que até então têm dois singles propriamente declarados ("Run the World (Girls)" e "Best Thing I Never Had". Apesar de ter capa, não sei se "Party" está sendo considerado como "terceiro single oficial"). Com tantos clipes sendo lançados um após o outro, você deve estar se perguntando "Isso tudo é pra tentar agradar todos os fãs? Conseguir hits? Ou pura falta de tempo da parte de Beyoncé e sua produção?". Pode-se dizer, que um pouco de cada.
Basicamente, tudo não passa de uma estratégia: Beyoncé, como todos já sabemos, está investindo pesado em promover seu novo álbum. Seja na televisão, em festivais, em especiais, em shows intimistas, e, até mesmo, lançando clipe após clipe. Realmente, tudo uma questão de promoção. E quanto a questão "vídeo clipe", os investimentos fazem parte da inovadora estratégia da cantora: lançar clipe para todas as músicas (ou quase todas, não sei) e colocar todas as produções em um DVD exclusivo que deve sair no final do ano. Além, vale lembrar, do DVD "Live at Roseland: Elements of 4" que sai dia 29 de novembro com o registro do "4 Intimate Nights with Beyoncé", que aconteceu em New York entre os dias 14 e 18 de agosto.
Mas voltando ao nosso foco: "Party". O clipe foi lançado hoje tendo sua première através do canal norte-americano BET (destinado especialmente e principalmente à todo o tipo de conteúdo negro musical estado-unidense). Poucos minutos após, o clipe foi colocado no canal VEVO sendo liberado oficialmente no canal no Youtube/VEVO da cantora.
O clipe é bastante animado e tem como temática, é claro, uma "party". Uma party na laje, mas tudo bem. Beyoncé convida todo mundo para dançar no som de sua música R&B que tem featuring com J. Cole, e participação de cenas com sua irmã, Solange Knowles, e sua amiga íntima e ex-Destiny Child, Kelly Rowland. Além de contar com cenas de uma sessão de foto (ou era o que pensávamos até então) liberada na época inicial da promoção de "4".
E, BOMBA!, para não ficar de fora da "brincadeira", "Party", assim como "Countdown" e "Love On Top", foi acusado de plágio (e ainda por cima quando foi liberado a preview). Dessa vez, a acusação foi feita pela a cantora Khia através do Twitter. Ela alega que a produção de Beyoncé se assemelha à dela em "My Neck My Back (Lick It)", devido a festa da piscina. "Oi? É só isso? Não se pode mais fazer uma festa na piscina sem ser acusada de plágio? Pelo jeito..." Mas apesar da acusação, Khia foi rápida dizendo em seguida que não vai comprar briga com Bey e que "se ela quiser por o meu nome no filho dela...".
Que tal a gente dá uma olhada na produção da Artista do Milênio, de acordo com a Billboard?

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013