#Inspiração Color Blocking

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hey guys!
Se você gosta de moda, obviamente já ouviu falar de color blocking, tendência que está durando há um tempo e ainda promete no verão 2012. Por esse mesmo motivo, não vou fazer um post longo sobre o assunto, apenas vou compartilhar com vocês algumas fotos das estilosas do LookBook pra que a gente possa adaptar essa têndencia pra nossa real life haha

Certamente você já viu por aí algum editorial das nossas (amadas) lojas de departamento, como a Marisa, Renner, C&A, etc. mostrando algum look color blocking, que nada mais é do que juntar peças coloridas e, de preferência, contrastantes. Okay, não é a coisa mais fácil do mundo de se fazer, tem gente que erra na mão feio e convenhamos, aqui no Brasil ainda falta muita ousadia nesse aspecto. Mas quando você consegue que as peças conversem entre si, dá pra criar um ótimo look.
E se você quer entrar na tendência e não sabe como, saiba que com uma saia/blusa colorida com apenas um acessório de uma outra cor, como um cinto, uma bolsa ou sapatos, já pode dar um ótimo color blocking, sem exagerar muito.


Bem, agora é só se jogar! E claro, virar meu fan no lookbook :*
Ps.: Agradecimentos para minha amiga Clara, que colaborou com esse post (;


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013