2+1 = 3

domingo, 20 de novembro de 2011
Isso mesmo. 2+1 é igual a 3. E sabe o que isso significa? Mais uma pessoa no blog!
Passei essa semana todinha procurando alguém para adicionar no "fireworkers!", alguém que fugisse da área de música/moda. Eis que achei a pessoa perfeita: ele é uma enciclopédia da TV/Cinema ambulante. Pergunte qualquer coisa sobre esse assunto e ele vai te responder sem nem antes pensar, sério mesmo. É a unica pessoa que me vence em questão de "quantas séries você assiste atualmente?", então é exatamente a pessoa perfeita e a pessoa quem eu estava procurando.
O nome dele é Adan e ele é um zombie, como gosta de se chamar. O que vai ser postado pelo o Adan fica meio na cara. E muito em breve ele vai estar fazendo a sua big estreia falando de uma das séries que ele mais ama na atualidade. Não vou estragar a surpresa e acho legal todo mundo vir conferir. Até onde eu sei, está marcado pra hoje a postagem. Então vamos ficar dando F5 na página e esperando. Espero que vocês possam gostar, porque eu particularmente amo essa pessoa.
E acho digno lembrar de mais uma coisa: o aniversário do blog está chegando *-*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013