"End of Time" / "I Was Here" - Beyoncé

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Ainda estamos na maré de promoção do "4". Até momentos atrás, achávamos que "Dance For You" seria o próximo music video da cantora e o escolhido para encerrar a nova tática de sua equipe. Mas cantoras são uma verdadeira caixinha de surpresa, não são? Knowles lançou hoje dois clips extraídos do DVD "Live at Roseland: The Elements of 4": o tão esperado por todos "End of Time" e a minha preferida "I Was Here".
"End of Time" era pra ser um dos primeiros music videos que seriam lançado por Beyoncé, mas ideias vão e ideias vem. No final, está sendo lançado só agora depois de outros seis clips. O music video traz, na verdade, a alternação de cenas entre dois outros show além do feito em New York. Um deles é o Glastonbury, e o outro (creio eu) é o "Good Morning America Summer Concert" (não tenho certeza, não me apedrejem g.g). A coreografia não tem diferença daquela apresentada nos dois outros shows, mas a energia é uma coisa que Beyoncé só aumenta e aumenta cada vez mais apresentação após apresentação. Acho que é interessante jogar uma dúvida: alguns (pequenos?) rumores dizem que "End of Time" vai ter um clipe oficial. O que vocês acham? Essa é suficientemente bom ou precisamos de algo bem produzido e que demore aqueles lindos dois dias de filmagem?


"I Was Here", como eu disse bem no começo, é a minha preferida entre todas as músicas do álbum. A música faz parecer que Beyoncé foi dessa pra melhor e que conta uma história, narrando que "esteve aqui, deu o seu melhor" e que "os corações que eu toquei, são as provas que eu deixei". Simplesmente uma música linda. O clipe, também extraído do DVD, mostra cenas narrando a vida da cantora: quando ela uma criança (que, aliás, já estava criando a coreografia pra "Single Ladies" e ninguém sabia LOL), sua vida com as Destiny's Child, sua carreira solo, as inúmeras celebridades que conheceu (Tina Turner, Barbra Streisand, Oprah, e por aí vai), os shows para Barack e Michelle Obama, o anuncio da gravidez, os lugares que conheceu e (dizem por aí) até a sua passagem pelo o Brasil (se alguém por aí achar quais são as cenas, me avisem! eu acho que é a do barco, mas não tenho certeza) com a tour "I Am... World Tour". O clipe é lindo e dá pra reservar umas (muitas) lágrimas. Eu, particularmente, não me decepcionei. Alguém?


Lembrete: O DVD "Live at Roseland: The Elements of 4" chega as lojas dia 29 de novembro. O meu já está garantido, e espero que todo mundo faça o mesmo. Vai valer a pena!

1 comenta(m):

  1. Jéssica disse...:

    Adorei!

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013