THE BOYS - 소녀시대 (Girls' Generation)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Não são muitos aqueles que conhecem essas garotas. Mas quem está super ligado ao mundo da música mundial pode conhecer muito bem que são elas. Mas como sei que são poucos, vou apresentá-las.
O nome dessa girl-band muito famosa em solo oriental é Girls' Generation (소녀시대, em coreano): um grupo de nove garotas que dançam, cantam e exalam sensualidade. Lá do outro lado do mundo elas performam algo que eles chamam de KPOP (korean pop) ou JPOP (japanese pop), cujo tem uma diferença que não vem ao caso agora.
Elas já estão a um tempo no mercado musical, e a cada clipe e música elas se tornam mais famosas e mais amadurecidas. Basta pegar elas a uns dois anos atrás e pegá-las hoje que você vai notar a diferença.
Com um novo álbum, as Girls' Generation lançam um novo single intitulado "THE BOYS" (a faixa-título). O clipe foi lançado no dia 18 (terça) e mostra as garotas em cenas bem feitas, uma super produção, e aquela coisa que admira a todos: o incrível sincronismo nas danças. Além, é claro, da sensualidade que eu já falei antes.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013