We Found Love - Rihanna

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Mesmo ainda fazendo hits com o "LOUD", Rihanna decidiu deixar de lado o trabalho com o álbum e pular para o próximo. "Talk That Talk" é seu sexto álbum de estúdio, chega as lojas no dia 21 de novembro, já tem capa da versão normal e deluxe, e já tem single com vídeo lançado. Ufa!
"We Found Love" é a primeira música de trabalho de Rihanna com o TTT, e teve music video liberado oficialmente ontem de noite (19/10) por volta das 22h. Sendo liberado no site da cantora mais cedo, o clipe causou maior impacto em todos. Aliás, muito antes de ser liberado. O motivo? Principalmente pelo o fato de Rihanna ter gravado algumas cenas nuas que deveriam estar na versão final do clipe que apenas contou com cenas dela semi-nua. Além, é claro, de cigarros, bebibas, roubo, brigas com o namorado, vomito de papel e muita embriaguez. Essa é a Rihanna que todos conhecemos de um tempo pra cá, não é?
Quanto a música, confesso que não foi amor à primeira vista. Mas agora se tornou um vicio tremendo. A batida é bem poderosa, feita propriamente para aquela boate com os amigos. Uma letra extremamente curta e fácil de gravar que repete freneticamente "nós achamos o amor em um lugar mais esperançoso". E o que é mais interessante? Falta extremamente pouco pra Rihanna alcançar o topo da iTunes Store.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013