Shake It Out - Florence + the Machine

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Florence Welch é, sem dúvida nenhuma, uma das maiores cantoras revelações entre os anos de 2010 e 2011. Com uma voz poderosa, incomparável e inesquecível, a ruiva já vendeu milhões de álbuns e já emplacou singles nos charts de todo o mundo. Sendo mundialmente famosa pela sua música "Dog Days Are Over", Welch está com um novo álbum ("Ceremonials") e tem um novo single de trabalho.
"Shake it Out" foi divulgada a um tempo atrás na internet, tornando-se primeiro single oficial logo em seguida, deixando "What the Water Gave to Me" como single promocional. A música de pouco menos de 5 minutos, tem um começo que se assemelha bastante com DDAO devido aquele iniciozinho calmo em um instrumental bem leve que segue aumentando até trazer os vocais dos quais a cantora é bastante conhecida.
O clipe foi lançado no dia 3/10 e mostra Florence em um ambiente que aparenta ser de época em um baile de máscaras. É uma produção bem feita com elementos visuais impressionantes, um figurino bem leve, além daquela dança à lá Florence. Meu conselho? Assista, se apaixone, e vibre.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013