Veja uma prévia da nova tour de Britney Spears

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quando Britney Spears começou a performar sua turnê "The Circus Starring: Britney Spears", todos esperavam que um dos shows fossem gravados e transformado em um DVD. Erro. Britney terminou uma de suas maiores turnês já vistas apenas com um vídeo da introdução e "Circus" gravado em New Jersey. De volta aos palcos, Britney pareceu cair na real e vai corrigir seu erro. Dessa vez, com a "The Femme Fatale Tour".
Esta é a sexta tour mundial que a loira faz, e também apresenta uma de suas maiores produções. Cantando quase (ou toda) a tracklist completa do mais recente álbum "Femme Fatale", Britney Spears já gravou uma das apresentações da tour para transformar em DVD.
A cidade escolhida foi Toronto, no Canadá. O show, intitulado "Femme Fatale: Britney Spears", foi gravado pela Epix HD e vai ser transmitido pelo o canal (novembro, em 2D) antes de ir para a prateleira dos fãs (acredita-se que a venda seja apenas pra 2012, em 2D e 3D).
A Epix HD liberou bem recentemente o primeiro teaser da gravação. Tem apenas 21s, mas é o suficiente para deixar qualquer fã com água na boca.



Vale lembrar que a tour passará também pelo o Brasil (na qual eu estou tentando arduamente ir). A primeira apresentação será dia 14/11 no Rio de Janeiro, e a segunda (e última) acontecerá dia 18/11 em São Paulo. Apesar do que foi dito pela Time 4 Fun (empresa que traz os shows para solo brasileiro), não há nenhuma confirmação se a "The Femme Fatale Tour" ganhará dias extras no país.

[ATUALIZAÇÃO: 14/09 - 23:20]
Ainda no espírito e ritmo de espera para o lançamento do DVD "Femme Fatale: Britney Spears" e a vinda da loira para o Brasil em novembro, que tal ver a introdução da tour?
Pra quem não sabe, geralmente as grandes tours mundiais contam com uma introdução que é gravada especialmente para os show. O vídeo (curto, na maioria das vezes) serve para dar início à apresentação. A intro da "The Femme Fatale Tour", de Britney Spears, caiu na rede recentemente e em HD. Que tal dar uma conferida?

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013