The Secret Circle

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
"You know you want in" foi a frase bolada para chamar a atenção para uma das novas séries da Fall Season, "The Secret Circle".
The Secret Circle é baseada em um livro de L.J. Smith, a autora de The Vampire Diaries. A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para “piorar” a situação da novata, ela também é uma bruxa.

Cassie é interpretada por Brittany Robertson. (Life Unexpected). Já Adam terá como intérprete o ator Thomas DekkerOs outros membros do elenco são Phoebe Tonkin (Faye), Jessica Parker Kennedy (Melissa), Shelley Henning (Diana) e Louis Hunter (Nick).
O Pilot de TSC (sigla da série, pra quem não sacou) mostra uma série bastante promissora. É bem simples e previsível, verdade. Mas promissor. Na verdade, eu não sei se é previsível porque eu sou bom em desmascarar as histórias antes delas acontecerem, ou se a história é assim fácil mesmo. De qualquer, forma...
O "primeiro capítulo" da série é como qualquer "primeiro capítulo" de qualquer série (ou novela, ou livro, ou etc): ele apresenta a história, apresenta a personagem principal, apresenta a trama, e apresenta os outros personagens. E no caso de "The Secret Circle" a coisa não é diferente. Uma coisa que talvez marque a série é o início, que já começa de um jeito misterioso. Seguido de uma guinchada clichê de "a personagem principal não sabe o que verdadeiramente é", seguido de explicações e uma decisão que todo personagem principal de uma série de fantasia segue: não participar da recém descoberta. Uma das cenas que mais me chama atenção é a que se passa na floresta, entre Cassie e Adam. Principalmente por ser a cena, na minha opinião, que tem mais efeitos especiais para transformar a magia em realidade. Mas uma coisa interessante, além do início, é o gostinho de "quero mais" que o fim do capítulo deixa devido dois acontecimentos (vocês vão entender, quando verem).
Porém, apesar dos altos e baixos, eu sou fascinado por histórias que envolvem bruxas (ficção e fantasia é a minha vida, btw), então eu vou sim seguir a série inspirada nos livros de mesmo nome (quem sabe, eu até leia os livros). E sim, eu aconselharia qualquer um a ver.



Promo Legendada da série.


A série estreia hoje (15/09), e será transmitida pela a CW todas as quintas.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013