Beyoncé anuncia mudança de single

terça-feira, 13 de setembro de 2011
Pouco tempo atrás, Beyoncé lançou o álbum "4", que rapidamente se transformou em platina triplo no Brasil resultando em uma viagem de promoção prometida pela equipe de Knowles que até hoje não aconteceu (e provavelmente nem vai). O quarto álbum de estúdio da morena teria "End of Time" como quarto single. Mas para a tristeza de inúmeros fãs, a morena mudou seus planos. A faixa escolhida é "Love On Top", oitava faixa do álbum.
O motivo é muito simples: Beyoncé performou essa mesma faixa pela primeira vez (ninguém sabia que seria a primeira performance do novo single, até então) no Music Video Awards desse ano (onde também aproveitou pra anunciar que está grávida do primeiro herdeiro ou herdeira do império R&B/Hip-Hop, aka Jayoncé), promovido pela MTV gringa. A performance lhe rendou o 20º lugar na Hot 100 da Billboard, melhor posição de um single do "4" até então. Era de se esperar, é claro, que Beyoncé e sua equipe aproveitassem a oportunidade de "tão alta" posição para trocar a escolha do single e, quem sabe, ter o primeiro #1 do recente álbum.
O singles anteriores foram "Run The World (Girls)", "Best Thing I Never Had" e a balada "1+1" (uma das minhas preferidas). Se ainda não viu a apresentação no VMA, corre lá pra ver.

Na minha humilde opinião: eu ainda espero (e muito) que "End of Time" transforme-se em single. Assim como "I Was Here", minha faixa preferida de todo o álbum.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013