Up Out My Face - Mariah Carey Feat. Nicki Minaj

domingo, 7 de março de 2010
"Up Out My Face (Feat. Nicki Minaj)" é o primeiro single lançado do álbum "Angels Advocate", CD com os remixes do "Memoirs Of An Imperfect Angel",  o novo albúm da cantora Mariah Carey que tem sua previsão de lançamento (depois de 3 adiamentos) o dia 30 de Março. O music video, por fazer parte de um CD de remixes, traz a presença da rapper Nicki Minaj que realiza o dueto junto com a cantora.
Para aqueles que não sabem "Up Out My Face" é a 9ª faixa do MOAIA e que até agora é a 9ª faixa, que já tem confirmação, do CD remix Angels Advocate. O Single "Up Out My Face (Feat. Nicki Minaj)" foi lançado, nas rádios, dia 26 de janeiro, disponibilizada para venda no iTunes no dia 16 de fevereiro e teve o seu clip lançado no dia 27 de janeiro.
Como eu já tinha falado nesse post aqui, para mim a Mariah Carey não lançava um clip bom, do MOAIA, desde o lançamento do vídeo do famoso Single "Obsessed" e já tinha falado também que "Angels Cry (Feat. Ne-Yo)" aliviou bastante essas decepções, porém, de longe, "Up Out My Face (Feat. Nicki Minaj)" tira totalmente a tensão dessas decepções e torna-se até o momento, o segundo melhor clip do Memoirs (aqui eu junto o Memoirs e o Advocate :D) na minha opinião. O clip é simplesmente perfeito. Desde o começo eu já era apaixonado pela música, que é, inclusive, umas das raras músicas agitadas do CD.
"Up Out My Face" é simplesmente foda *-* O clip trás a cantora e a rapper em caixas de bonecas e em um cenário totalmente em vermelho e branco. Em algumas partes o clip é hilário (com na parte da Mariah surrando a embalagem da sua boneca e caindo logo após) e é muito bem feito. Até o figurino, parte não menos importante dos clips, é foda! (principalmente a parte que a MC usa aquela roupinha super curta de enfermeira sexy onde levanta e realça bastante os seios dela e deixa a cantora muito gostosa (66) e sexy).
A presença da bandinha (padrão, pelo que eu entendi, do Nick Cannon, marido dela e diretor do music video)  fez até sentido, já que eles uniram a versão Remix e a "The Reprise" do CD.
Realmente é um clip muito perfeito *-* Por todos esses elogios e pelo tamanho do post (o maior até agora =P) já deu pra percebeu que eu amei =P Mas ainda amando, "Up Out My Face" não é melhor que "ObsessedBoy are you so obesessed with me? Super aconselho MESMO.
Para assistir é só clicar na capa do Single! :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013