Quebrando a seqüencia.

quinta-feira, 11 de março de 2010
Eu vou quebrar a seqüência mais uma vez :)
Depois de analisar bem sobre o post que viria a ser o de agora, a Depressão, eu decidi que é muito triste e de certo ponto desnecessário escrevê-lo, então eu não irei escrever/postar. Aposto que muitos de vocês que lêem não querem saber como foi esse momento ruim na minha vida, não é? Com isso, tirando esse post, eu passo pro momento feliz, com algumas fotos do meu dia-a-dia ausente daqui, durante alguns trabalhos e/ou algumas saídas com os amigos e etc. 
Logo depois que eu fazer o post com texto e imagem e tals, eu começo a escrever o que eu achar legal, meu dia, resenhas, conselhos de videos, e por ai vai. 
Espero que todos possam aproveitar, principalmente os meus amigos que eu já fiz propaganda e que já viram o blog. Acho que isso é tudo, devo estar postando alguma coisa até amanhã, sei la. Espero que o mais rápido possível.
Beijos :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013