Blah Blah Blah - Ke$ha Featuring 3OH!3

sábado, 6 de março de 2010
"Blah Blah Blah" é o segundo clip e a 6ª faixa do CD "Animal" da famosa cantora Ke$ha (que, inclusive, faz aniversário hoje! 23 anos. Parabéns *-*). Para quem não ouviu a música já está na hora de ouvir, a batida da música é muito boa e a letra melhor ainda.
Ke$ha conseguiu fama mundial com o seu primeiro single "Tik Tok" e cada vez mais ela vêem sendo conhecida mundo a fora. Com a participação do 3OH!3, a música foi lançada nas rádios no dia 19 de fevereiro. "Blah Blah Blah" também se torna o segundo clip da diva. O music video foi lançado bem recentemente, no dia 23 de fevereiro.
No video a cantora Ke$ha dá pulos imensos, com a ajuda de um cabo de aço provavelemente, ao estilo Hancock. Para mim o clip se torna, por algumas razões, melhor que o clip do primeiro single. Ou seja, Tik Tok já é perfeito e uma ótima estréia, Blah Blah Blah é ainda melhor, uma "pós-estreia" ainda melhor *-*
Sem sombra de dúvida alguma eu aconselho a todos vocês assistirem o clip. Acho que uma boa parte vai concordar no que eu disse aí em cima. Assistam e depois me dêem um toque do que acharam.
Pra ver "Blah Blah Blah" é so clicar na capa do Single! :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013