A Saga Crepúsculo: Lua Nova

segunda-feira, 1 de março de 2010

Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade. Com a ajuda de Jacob Black seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para a Itália na tentativa de impedí-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.
Fui ao cinema assistir o filme na primeira semana de fevereiro. Eu tava querendo ver o filme a muito tempo *-* Já tinha lido o livro (tenho a coleção, inclusive) a um tempo atrás (antes das férias) e, particularmente, eu já tinha gostado da história, apesar de ser um livro totalmente depressivo D: Não sou um fã assíduo da saga, não sou um fã histérico. Eu li o livro e assisti ao filme, nada além disso. Para começar o único motivo d’eu ler os livros é a presença de vampiros e lobisomens J Confesso a todos que seres mitológicos (seja de qualquer tipo) são a minha paixão. Meu fascínio *-*
Eu estava com certo medo do filme, porque as pessoas que o viram antes de mim haviam me falado que o filme era deplorável e podia ser muito melhor. Mas quando eu o vi não achei tão deplorável assim. Concordo com quem diga que ele tem, ainda, melhorar alguns efeitos especiais (como na cena que a Bella está se afogando. A água é TOTALMENTE computadorizada) e parar de fases alguns grandes cortes da história (poxa, eu queria ver a Alice roubando o carro =//) e acho que eles deveriam ter aprofundado mais na parte de depressão, já que Lua Nova é super depressivo e já o filme nem tanto. Mas enfim, eu gostei do filme, tem uma história boa, é interessante de ver, é depressivo e tals e a história não é tão editada como, em minha opinião, Crepúsculo foi.
Para mim, Victor Monteiro (viciado em tecnologia), se o filme continuar nessa linha, a segunda parte de Amanhecer, último livro da saga, tende a ser o melhor filme quanto aos efeitos especiais.
Então fica a minha dica: assistam (quem ainda não teve a oportunidade, assim como eu a um tempo atrás) e depois me digam se concordam ou não comigo :DD

Trailer :D

Beijos peoples :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013