Atividade Paranormal

domingo, 28 de fevereiro de 2010
Eu não encontrei uma sinopse decente, ou ela era muito simples ou muito grande. Então deixo aqui a página sobre Atividade Paranormal na Wikipédia para vocês lerem o enredo do filme (com spoilers).
Assisti o filme na segunda semana desse mês (fevereiro) junto com a Raíssa, iamos ver junto com a Yasmin, mas ela furou (como sempre --').
Tipo, falaram muito que o filme dava medo e eu fui pro cinema super preparado pra não sentir medo do filme, mas pra minha sorte (*-*) a Raíssa me fez o favor de falar quando ia começar uma parte que dava susto e como ela era (ela já tinha visto o filme anteriormente), então, resumindo, eu não senti medo o filme todo *-*
Com essa falta de medo ao meu favor eu pude prestar mais atenção na história e tals e o que eu percebi foi que, apesar de ser um filme "caseiro" (ou pelo menos era pra aparentar) e de baixo orçamento, é uma história boa, é bem feito e dá pra entender o enredo sem grandes problemas. O filme não te deixa com nenhuma dúvida e não te deixa pensar "isso, definitivamente, vai ter uma seqüência", já que é o tipo de filme que começa e termina no tempo que ele tem e até aparece no final, "o corpo de Micah foi encontrado morto pela polícia tal dia" e "Katie não foi encontrada e permanece com seu paradeiro desconhecido" (em outra palavras, ela continua por ai matando as pessoas :D),. Incrivelmente, para aqueles que pensaram "isso não terá continuação!" (acho que todos) erraram! 
"Atividade Paranormal 2" está previsto para lançamento nos EUA no dia 22 de Outubro, mesmo dia de lançamento de Jogos Mortais 7, que considentemente (ou não) aconteceu a mesma coisa com o lançamento de "Atividade Paranormal" que bateu com o lançamento de "Jogos Mortais 6". A direção está por conta de Kevin Greutert, de "Jogos Mortais 6".
Agora basta a todos nós uma única pergunta "como um filme do estilo de 'Atividade Paranormal' terá uma seqüência?".

Trailer :D

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013