Mudei o BG e o endereço :)

sábado, 27 de fevereiro de 2010
oeoeoeoeoeoeoe *-*
Post super pequeno só pra dizer que eu mudei o BG (background).
Já estava a um tempo procurando algo pra colocar no lugar do outro e tals, e hoje achei algo que eu gostei. O BG é cheio de "frufruzinhos" e coisas compactas, espero que vocês gostem também.
Quanto ao laranja, eu procurei algo azul ou vermelho, ou até preto, mas só tinha laranja, então vai ficar assim até eu enjoar e mudar o BG de novo.
Quanto ao endereço do blog foi devido ao "watcha think about that" ter apresentado problemas quando eu instalei esse BG lá, o post repetia duas vezes e eu não conseguir tirar um deles, então mudei o endereço. Conseqüentemente o nome também mudou e foi para "My Life, My Letters", que em português, para quem não sabe, significa "Minha vida, minhas letras". Como é um blog sobre a minha vida, o endereço do blog tinha que ser algo a carater, e como a vida escrita aqui é a minha, obviamente quem escreve-a (tanto no sentido de narra-la aqui, quanto no sentido de escolhas) sou eu, então ficou "minha vida, minhas letras".
Espero que tenham gostado do BG e do novo nome. 
Me dêem uma idéia e deixem, se quiserem, um comentário sobre o que acharam.

Beijos :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013