Avatar - O Filme

terça-feira, 2 de março de 2010
“No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.
Um dos filmes mais esperados (talvez O mais) do ano de 2009, Avatar levou cerca de 14 anos para ir para as telonas 3D do cinema. Arrecadando mais de 1 bilhão de dólares e feito no 3D mais avançado existente, o filme é o favoritos a diversos prêmios, entre eles o Oscar.
Dirigido por James Cameron, diretor de Titanic (franquia de grande sucesso), Avatar um dos filmes mais aplaudido no mundo todo.
Assisti ao filme semana passada (a última de fevereiro. Choquem!) e do tipo, eu fiquei com sono da 4/5 parte do filme pra frente :D Não porque o filme é chato, o filme é perfeito *-* cheio de aventuras, um enredo de tirar o fôlego, milhões de efeitos especiais e todo feito em ficção-científica (minha outra paixão <33) *-* mas fiquei com sono por o filme ser muito longo, por eu ter sentado na segunda fileira do cinema (minha cabeça doia de olhar pra cima), pela poltrona do cinema ser confortável (nem tanto), por ele não ser em 3D (CHOQUEM!) já que o cinema daqui não tem suporte a tecnologia (CHOQUEM DE NOVO!). Na parte da qual eu não fiquei com sono eu não prestei muita atenção no filme D: as minhas companhias (4 amigas e um amigo) não deixavam eu prestar atenção no filme, já que me faziam rir MUITO e conversar abeca, e outra, eu não tava entendo muito bem o filme já que perdi os primeiros 10 ou 20 minutos do filme, e isso atrapalha MUITO, então, NÃO PERCAM, DE JEITO ALGUM, O ÍNICIO DO FILME ou se não vocês vão ficar olhando pra tela que nem um retardado sem entender nada, aconteceu comigo (y) As partes que eu pude prestar atenção, acho que se juntar tudo dá metade do filme (não sei), eu amei *-* é tudo muito bem feito, tudo ,muito em detalhado, a história é sensacional, os efeitos são perfeitos, ver em 3D deve ser o bicho! É o tipo de história que te faz pedir BIS e mais BIS, e pelo jeito vai ter sim, me falaram que talvez seja um trilogia *-*
O filme é muito bom mesmo, e aconselho a qualquer um vê-lo, para os que não viram ainda, claro! Eu sei que vou tentar ver de novo, e sozinho, pra entender melhor e ficar mais fascinado ainda.
Se possível vejam em 3D, obviamente, sei que todos que gostam desse estilo de filme vão gostar. Então, vejam! C=

Trailer :D
Nenhum trailer com legendas em português estava com a incorporação habilitada --'
Me enfezei e coloquei logo em inglês sem legendas. Qualquer coisa é so procurar no YouTube um com legenda e ver :D

Beijos e até logo :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013