E chega 2010!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Nossa, eu super me atrasei pra fazer esse post. Eu estou só adiando tem 7 dias :S'

Todo dia falo que vou escrever mais sempre me esqueço no fim do meu dia, ou sempre aparece algo de mais importante pra fazer [alguém interessante entra no MSN, por exemplo]. Mas enfim, hoje eu vou escrever ^^
Então, 2010... ano... festa... o que eu posso dizer? Bem, vamos começar do início, que tal?
Minha festa de ano novo foi mais divertida do que pude esperar que fosse:
Cheguei na festa de comemoração da chegada de 2010 as 23hs [me atrasei de propósito, só pra não ficar tanto], e lá começou a minha diversão. Pra minha surpresa o @_bruno_henrique respondeu os meus SMS's e ficamos conversando praticamente toda a minha estadia na festa, além dele teve também a @ThayNunees, que tamném cedeu partes do créditos para ficar falando comigo [já que a festa dela não estava sendo bem uma festa, mas sim uma "pequena reunião fuleira de parentes"]. Fiquei trocando SMS's quase que a festa toda, já que não havia companhia para mim ali, só parei de ficar trocando mensagens de texto no momento da contagem regressiva, abraços e dança (?). Sai da festa umas 1h da madrugada e decidi ligar para o @_bruno_henrique, já que ele estava me enchendo o saco, pra fazer logo decidi fazer 2010 dele "começar feliz" [ele que me disse isso]. Ficamos num papo de 16 minutos, foi divertido. Depois tive que desligar [meus créditos acabaram] e fui pra internet conversar com ele pelo MSN e com o outro povo que estava ON também.
Desde então o meus dias se resumiram a ficar na internet quase que o dia todo: cuidando dos assuntos do Concurso "Sectional Glee BR" de canto, conversar pelo MSN com a minha "família virtual" (adoro as conversas com eles), ficar trocando mensagens de texto com o @_bruno_henrique [quase que o dia todo], ficar no Skype de noite com o @adan_s (uma parte do dia que eu mais amo), ficar procurando novos lançamentos (achei, principalmente, os novos 2 lançamentos do @MariahCarey: Angels Cry (Feat. Ne-Yo) e Up Out My Face (Feat. Nicki Minaj)), e, além de ficar quase que o dia todo na internet, ficar resolvendo problemas para a mamãe, como: lavar o carro [foi um dia muito divertido, coloquei o som no volume máximo tocando músicas agitadas e/ou sexys enquanto eu lavava o carro], ir ao banco, fazer umas compras no supermercado, ir nos Correios, levar a árvore de Natal pro porão/sotão/nãofaçoideiadonome (quase cai de uma altura de dois metros e meio), e etc.
Apesar de 2010 ter começado "lento" já veio deixando muitas marcas: essa semana ou a outra os meus presentes chegam (super excitado), semana que vem (18/01) eu tiro o meu aparelho-dental [depois de 1 ano de enrolação e 5 anos de uso], meu pai chega pra ficar de vez no Brasil no dia 14/01, e algumas outras coisas que eu preciso manter em segredo, para não criar problemas pra mim. Espero que não se importem, okey?
Bem, como eu já disse no post anterior, eu acredito que 2010 vá marcar a minha vida, e no sentido bom da coisa; com coisas alegres, que me tragam felicidades e etc, mas é claro que eu não sou tão bobo para esperar que 2010 não me traga coisas ruins; me diz uma só vez que ficamos sem receber notícias ruins por mais de uma semana, mesmo que seja bobagem. Meio impossível, neé?
Mas então, 2010 vai trazer coisas boas e ruins, mas eu acredito que ele marque mais pelas coisas boas que trará. E eu não serei o tipo de pessoa que quer que aconteça e fica sentada no sofá tomando sorvete e vendo TV enquanto espera "a magia acontecer" [o que eu chamo de: burrice], eu vou correr atrás do que eu sentir necessidade que é preciso correr atrás, é claro que eu vou!
Além de todas essas marcas que esse ano deixará, eu não posso esquecer da minha diversão. Tipo, consider que já estou me divertindo; estou terminando Amanhecer (depois de uma parada na leitura por mais de um mês), os meus dias na internet estão sendo divertidos, as minha rápidas saidas, as grandes produções cinematográficas (filmes, só quis dar uma "beleza" maior na palavra ;P) que eu planejo assistir (Sex And The City 2AvatarHarry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1The Blind SideAlvin e os Esquilos 2A Saga Crepúsculo: Lua Nova, e alguns outros que não me lembro agora).
AH, além disso tudo existe também a minha "voltas as aulas", 8ª série agora. Uma possível mudança de cidade, algumas responsabilidades a mais esse ano, e a minha tão esperada (ou não) mudança pra Belém no final do ano, e outras coisas que eu não me lembro (isso se elas existem).
Bem, acho eu que isso é tudo.
Beijos e falo com vocês brevemente ;*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013