Que venha 2010!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"Então é Natal e o que você fez?
O ano termina e nasce outra vez." (8)

Tá bom, tá bom, já parei. Para animar legal esse último post do ano de 2009 decidi já começar bem.
Sei que eu tenho esse blog a pouquíssimo tempo, mas também sei que ele vai durar mais que os outros que eu já tive [fiquem sabendo que esse é o 4º ou 5º], vai ser interessante continuar com ele em 2010, 2011 e assim vai.
2009 foi um ano muito importante e marcante, pelo menos para mim foi. Para alguém mais?
Sabe, eu tenho muita nóia com números ímpares, pra mim eles me dão um ar de incompleto, algo faltando, mas posso dizer que 2009 não me deu esse ar, eu posso dizer que 2009 foi um ano completo, foi o começo da minha vida. Além disso foi o ano que eu mais amadureci, em todos os aspectos; mentalidade, fisicamente e psicologicamente.
2009 deixou a sua marca, 2009 deixou boa lembranças, 2009 foi um dos meus melhores 14 anos de vida. Além de ter amadurecido naqueles aspectos eu conheci muitas pessoas que começaram a fazer parte da minha vida, uma mais que as outras, algumas se tornaram muito especiais, outras se tornaram essenciais, algumas deixaram de fazer parte, outra estaram simplesmente pra ficar. 2009 me trouxe muita felicidade, me trouxe muitas memórias que vale a pena lembrar, me trouxe pessoas que eu quero levar pro túmulo comigo [no bom sentido, de morrer ainda sendo amigo delas], pessoas que se um dia sumirem da minha vida, sei que vou sofrer.
Sei também que 2009, apesar de ter sido um dos melhores [se bobear, o melhor], foi um ano marcante e que a minha vida ainda não acabou, sei que a partir de agora, graças a esse ano, eu posso dizer que a minha vida acabou de começar! 2010 que me aguarde, porque eu vou entrar com o pé direito e sair com o pé direito.
Eu ainda não fiz os meus planos para 2010, só alguns básicos, nada de muito grande, mas sei que essa nova década será marcante, pois além de já começar amadurecido, eu vou começar o ano com novas pessoas em minha vida, como novos conceitos que adquiri esse ano, com muita coisa nova, das quais vão fazer MUITA diferença em 2010.
Ano que vem [daqui a algumas horas] também marcará uma nova fase, será o meu último ano na minha cidade. Sairei desse pequeno lugar, para enfrentar o mundo. A unica coisa que sei é que daqui só levarei lembranças e memórias com os amigos/família, porque do resto eu quero distância. Não considero que viver aqui foi um dos melhores momentos da minha vida, isso se eu isolar o momento com os meus amigos. Não acredito que eu vá sair sem derramar lágrimas, não acredito também que eu irei enfrentar o mundo e me darei bem na primeira tentativa. Sei que cairei muito nas minhas tentativas, sei que conseguirei me reerguer mais forte e decidido do que a última vez. Sei também que sempre terei meus amigos para me ajudar e apoiar. 
Talvez tudo isso que eu sei aconteça, talvez não. Nós, seres-humanos, achamos que sabemos da coisa quando na verdade não sabemos de nada, pelo menos não sabemos até viver o fato, eu não vivi nenhum desses que eu citei sobre ano que vem, não sei se acontecerá desse jeito que eu suponho. Só sei que tentarei, ao máximo, acontecer da melhor forma pra mim e para as pessoas ao meu redor. 
Na minha opinião todos devem fazer o mesmo; não ter certeza de nada até viver o fato, fazer o possível que ele aconteça da forma que for melhor para todos vocês, curtir muito o momento, fazer tudo aquilo que não teve coragem de fazer um dia, aproveitar o suficiente, tirar o máximo de suco da fruta, esquecer todos os arrependimentos e mágoas, deixar o ódio para trás, começar uma nova vida, e assim vai. Na minha opinião é assim que todos vocês devem começar e terminar o ao de 2010, entrando e saindo com o pé-direito.
Além do mais que vocês não podem esperar até 2012 para fazer isso, não podem esperar chegar o fim do mundo para fazer as coisas. 2012 sendo ou não o fim do mundo [o que eu acredito que não vai ser], curtir desde já e aproveitar tudo que a vida pode lhe oferecer é necessário.
Eu um dia poderei falar para os meus netos "Eu fiz! Eu tive coragem de fazer e não me arrependo!", eu sei que falarei isso porque já fiz muitas coisas das quais me orgulho e farei muitas mais, e também me orgulharei de todas elas. 2009 me vida começou e e não deixarei que ela termine logo, não deixarei que ninguém finalize com a minha vida antes que eu possa dizer "Já posso morrer em paz, já fiz tudo aquilo que queria fazer na vida", e eu garanto a vocês: eu não vou desejar esse fim tão cedo.


Feliz Ano Novo para todos vocês, que 2010 seja um dos melhores anos, como pra mim será.
Faltando apenas algumas horas para o novo ano chegar, tudo que desejo à vocês é que vocês possam ficar satisfeitos, e que tudo aquilo que você mais quer, que mais deseja possa se realizar, e que você seja o mais feliz possível. Número pares dão sorte! (y)

Beijos e até ano que vem! :**

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013