The Comeback (?)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Depois do @zombiedrunk me lembrar que eu tenho um blog de finalmente o Blogger.com não dar problema na hora de escrever algo pra postar, eu já voltei! 
"The Comeback", título desse post, é roubado inspirado na série da Lisa Kudrow (foto), a eterna Phoebe, depois do fim de Friends (=///).
Eu tenho muita coisa pra falar (e vou poder dizer aqui, já que é um blog pessoal) e é por isso que vou separar em diversos posts (temáticos, consequentemente) pra não ficar tudo num só e acabar ficando grande demais. Mas vou usar esse post pra resumir as besteiras e coisas sem coisas que não vão acrescentar em nada o que vai vir por aí.
Primeiramente: o que não faltou pra mim foram momentos de muita felicidade e depressão, fiquei quase uma semana em estado de "depressão disfarçada", o que significa que eu fiquei deprimido e escondi isso de todos a minha volta.
Segundo: vão vir alguns posts com fotos dos meus momentos felizes <33
Terceiro: obviamente, sendo uma pessoa dominada, viciada, movida a música, vou fazer uns posts dedicados à alguns music videos que eu vi e que amei muito. Vou postá-los, pegar a parte da música que eu mais amo, traduzir a parte, fazer um comentário breve e dizer porque eu amo a música e cantor(a).
Quarto: vou fazer dedicar uns posts pra comentários de filmes que eu vi nesse 1 mês e dois dias que eu não postei :)
Quinto: acho que não existe um quinto, só escrevi pra fazer palhaçada =P (teve graça? :s')
Antes de qualquer coisa, a ordem de postagem vai ser: 1º- Filmes; 2º- Music Videos; 3º- meu momento de depressão (do qual tenho certeza que ninguém quer saber. ou quer?); 4º- pra fechar com chave de ouro: meus momentos de felicidade.
Bem, vamos por as mãos na massa logo antes que eu desista de continuar! Vou ver o que consigo fazer e postar ainda agora de madrugada.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013