Dia mais que normal

sábado, 19 de dezembro de 2009


Começou bem devagar, bem "lazy" na verdade, porém o decorrer foi melhorando e melhorando até que ficou um dia "normal".

Bem, pra começar o meu dia eu fiquei conversando com o Weslley [o que escreveu o comentário nessa postagem], e tipo, foi perfeito *-------* O maior contato que tivemos. A conversa começou com "Oi", Está fazendo o que?", essas coisas, porém depois a conversa foi melhorando e melhorando até que ficou parecendo conversa de amigos íntimos. Ele ficou tão amigo que começou a me chamar de "Paraense" [porque eu sou do Pará, obvio] e eu sou o único paraense que ele conhece, e ele é o único que me chama assim, até que eu gosto. 
Foi uma conversa bem produtiva, apresentei [por fotos] uma amiga [que ela nunca descubra] minha da qual ele já teve alguns contatos [ela (amiga) falava, e eu digitava (pro Wes)] pelo MSN. Conversamos sobre as paixões [dele, não as minhas], ele me fazia inveja falando que estava comendo coxinha [uma coisa que eu não como à séculos] e que se tivesse uma web-cam ele a ligaria só pra me deixar com água na boca [que raios o partam no meio (eu sou do mal 66')] e depois foi comer bolo de coco e tentou me fazer inveja [por sinal, não conseguiu dessa vez. nem gosto de bolo de coco]. Em seguida ele comentou que o Papai-Noel havia chegado na praça que ficava na frente do escritório do pai dele [da onde ele estava falando] e eu brinque o chamando [o bom velhinho] de "GORDINHO SEXY". Ficamos brincando mais um pouco, nos divertindo, e ele falou que necessitava ir e escreveu "[tradução do que ele disse] Paraense, tive que sair! Até mais. Adorei falar contigo ;DD. Abraços fortes" *---------------------------*.

Depois a minha best [Camila Rafaela] entrou no MSN e ficamos conversando sobre como iam as férias [dela] e sobre o menino que ela ficou [eu podia falar isso aqui?]. Eu ri demais de como ela foi apresentada ao garoto.
- Representação Da Conversa [inventarei nomes] -
Amanda: Marcelo, essa aqui é a Camila! Quer ficar com ela?
Camila: Como é que é o negócio ai?
- Fim Da Representação Da Conversa [ela só me contou isso --'] -
Eu ri muito imaginando ela fazendo o "Como é que é o negocio ai?", porém, para a felicidade dela, o garoto foi bem fofo com ela, foi simpático, paciente e ainda perguntou "Posso te beijar agora?" Tudo bem que ele beijou-a antes que ela pudesse responder, BUT o importante é que ele souber ser um cavalheiro (yy'
Depois de umas duas horas conversando com ela, tive que ir tomar banho e ela saiu durante minha ausência, mais deixou uma mensagem "Off" dizendo que ia sair e mandou beijos.

Fiquei uns 20 minutos só no MSN, quase morri, e enquanto isso fui ver umas outras coisas na internet. Uns videos, uns sites novos, e etc. Até que achei um legal. Vejá só :
. meadiciona.com - o "MeAdiciona" é um site onde você faz um perfil juntando todas as suas páginas na internet. Ele tem suporte a inúmeros sites pessoais, inúmeros mesmo. Não consegui contar, mas acho que teria mais de uns 200 ou 400 sites pessoais pra adicionar à sua página do "MeAdiciona".
E se ao acaso, o seu serviço de site pessoal não estiver disponível na lista, você pode fazer o pedido para que ele possa ser adicionado. Eu recomendo, é muito bom.
Dá uma olhada aqui: O SITE

Logo depois de meu momentâneo e sofrido momento a sós algumas companhias entraram: a Thaynara "Thay" Nunes, e o mano [de consideração] Rafael "Rafa"Rodrigo [sim, o mesmo da conversa no Skype].
A conversa com a Thay foi bem curta. Eu mostrei uma foto dela no estilo "Seu Passado Te Condena" e depois ela ficou me falando "PORQUE *piii* VOCÊ TEM ESSA FOTO? APAGA ESSA *piii* AGORA!" e depois mudamos de assunto. Ela ficou me falando sobre o povo do meu colégio que repetiu de ano [apenas 4 ou 5, na verdade] e depois teve que sair.
A conversa com o Rafa foi mais longa [dura até agora, 2hs da madrugada]. Conversamos sobre como éramos os Telespectadores-Jurados em "American Next Top Model" e em "American Idol". 
Relembramos as antigas temporadas de ANTM, as que mais gostamos, as mais vergonhosas, os melhores jurados, e as melhores "Winners". Particularmente, a melhor "Winner" pra mim foi a Whitney Thompson [imagens aqui], (pra quem não assiste é a primeira vencedora "Plus Size" [GG] do programa) uma loira muito bonita mesmo.
Quanto ao AI nós conversamos sobre como avaliamos os participantes do programa e como as audições do programas são hilárias. 
Relembrei uma competidora da "Season 8" que foi cantar usando apenas biquini e a briga que rolou entre ela e a Kara Dioguardi , da qual a participante alegava ser "mais gostosa e melhor cantora" que a jurada. E o fim que a participante teve, que foi o seguinte:
Convidaram ela pra "cantar" só de biquíni na final [decisão entre o cantor Kris Allen (vencedor) e o Adam Lambert (segundo lugar)] do programa e deram-lhe uma surpresa durante a sua performance. A jurada Kara chegou cantando [e arrasando] no meio da apresentação da participante e pra provocar tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã. A multidão foi a loucura [claro] e enquanto isso ela continuou cantando e mostrando "Viu? Eu sou mas gostosa e ainda canto melhor!" Porém no final ela abraçou a participante e mostrou que aquilo tudo era só uma brincadeirinha pra acalmar os aflitos pela decisão final "O Próximo Ídolo Americano".
Depois desse papo "Jurado" nós partimos para um papo mais leve. Conhecer melhor um ao outro, conversar sobre besteiras, e etc.
Bem, agora cá estou eu escrevendo no blog, ouvindo música [#MariahDay], conversando com o manão ["inho" e Rafa não se dão bem na mesma frase (piadinha interna)], e vendo algumas outras coisas. 
Ah, antes d'eu ir: aconselho todos a verem a recem-vazada música, "Reloaded", da GaGa Feat. Rodney Jerkin [um remix, eu suponho].

Bem, Boa Noite a todos e até um proximo Post ;**

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013