Madrugada do dia 15 para o dia 16/12

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
A minha madrugada do dia 15/12 pro dia 16/12 foi simplesmente perfeita. Explico o por que.
Foi nessa madrugada que eu conversei (ao vivo e com voz) pela 1ª vez com uns amigos do Glee Br Chat pelo Skype. Pude ouvir a voz de cada um e conversar por durante umas 2 horas ou mais com todos eles. Foi super divertido mesmo. Estavam presente Alessandra "" (18 anos) [minha esposa *--*], Edson "Ed" (21 anos), Tifani "Tif", Thiago "Thii" (24 anos com a cara/voz de um de 17), Rafael "Rafa" (24 anos), e eu.
Tenho que confessar algumas coisas sobre as minhas horas de conversa com a minha família virtual. Lá vai:
Alessandra: a foto dela no Skype é uma das melhores [a melhor, talvez] das que eu já vi dela. A voz da minha esposa é suave, meiga, doce... Me impressionou, eu simplesmente apaixonei  *-----*
Edson: é a voz que possuía mais sotaque que eu já ouvi na minha vida. Ele é de Macéio e tem totalmente o sotaque de lá. Confesso que me dá agonia uma voz com muito sotaque, mas aos poucos aprendi a me acostumar com a dele, e em breve nem vou perceber esse sotaque dele. Ah, a voz dele é diferente do que eu imaginava que fosse!
Tifani: Tif é uma das que possuía umas das vozes mais "normais" de lá. Tipo, não era muito de sotaque, mas a gente encontrava. A voz dela, pra mim, me trazia confiança e parecia que eu a conhecia a alguns anos, não a quase 3 meses. Assim como as fotos, a voz era linda também.
Thiago: nossa, foi o segundo que mais me impressionou. Tipo, pela voz eu não diria que ele tem 24 anos. A voz dele me passava o ar de ter os seus 17 anos mesmo e com isso me passava mais segurança e me fazia me entrosar mais, já que era mais uma da qual eu imaginava que conhecia a mais que meros 3 meses.
Rafael: bem, hoje [18/12] eu falei com ele no Skype, eu mais o resto do povo tirando a Tif que não estava ON. Bem, eu conversei com todos de novo e desta vez o Rafa participou da conversa. A voz dele é super normal, não tem muito sotaque [quase nenhum] e é quase igual ao que eu imaginei. Não é muito grossa, mas passa bem longe de ser fina.
Victor: tipo assim, o Victor falou demais, mostrou muita confiança e não teve vergonha de falar. Eu diria que ele era o mais confiável, engraçado, sociável, e claro, o da foto mais bonita. [AHAM] (risos) Não tem como eu falar de mim mesmo, estava só brincando. Quem tem que me avaliar é quem me escutava!
Bem, conversamos durante horas e foi tudo muito bom. Nos conhecemos bem e nos divertimos a beça, e claro, rolou diversas brincadeirinhas. Uma que ficou marcada foi uma fla do Ed, mas eu não vou citar aqui porque ele fica puto quando comentamos isso, então é bom deixar quieto, neé?
Por volta das 1:30 a conversa estava chegando ao fim, e a maioria já saia pra dormir. A  ia ter treinamento do novo emprego [sim, ela tá empregada], a Tif precisava dormir, o Thii acordaria as 4hs pra ir trabalhar, o Rafa tava com um pouco de sono e o Ed acompanhou o povo. 
      Enfim, essa foi 2/3 da minha noite perfeita, ou outros 1/3 vieram acontecer depois, conto tudo para vocês:
- Recebi a notícia de que me mandariam um presente da Mariah, e quem me mandaria tal presente me deu umas dicas, e elas foram as seguinte: é importado, é de 2000 pra atualmente, não é um CD Single, e pode ser DVD, CD ou Revista. Tipo, fiquei super ansioso pra receber meu presente misterioso.
- Algum tempo depois do cara do presente me dar as dicas, ele teve que sair e eu fiquei conversando com um outro garoto no meu MSN até tarde da noite.Conversamos sobre aquilo que conversamo todos os dias, as músicas que mais gostamos, os artistas, como andam os nossos LastFm's e por ai vai. Apesar de ser uma noite simples, é uma das minhas conversas preferias, ainda mais porque a pessoa é muito especial pra mim *---*

Conheçam os meus amigos do Chat Glee Br ,

1. Lêe
2. Ed
3. Tif
4. Thii
5. Rafa

      Bem, acho que isso é tudo da minha noite especial, magnífica, inesquecível, perfeita, uma das melhores e etc, etc, etc.
      Espero que tenham gostado e que possa se repetir [e irei, dia 19/12 depois das 18hs *-----*].
      Preciso ir agora porque estão me chamando para uma outra conferência com o povo do Chat Glee Br, só que desta vez só a Tif, Ed, e o Rafa.
      Beijos e boa noite para todos ;*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013