Parabéns, Adeus e Olá!

sábado, 15 de dezembro de 2012
Quem diria que eu chegaria a este ponto. Eu definitivamente não esperava por tanto. Mas cá estou eu... Cá estamos nós! 15 do 12 de 2012, três anos depois. É galera, já se foram três anos... Daqui a mais ou menos 12 horas, três anos atrás, eu estaria publicando o primeiro post do blog (ignorem a minha forma de escrever, eu tinha 14 anos), que no início era apenas um blog pessoal qualquer que eu criei em um momento de tédio. Mas o tempo foi passando, e foi passando, e o blog foi tomando outras formas, outros parâmetros, e chegou no que chegou.
Ao longo de todo esse tempo eu conheci pessoas incríveis, e algumas delas se uniram à mim aqui no blog. Primeiro quem entrou foi a Lívia, seguida pelo Adan logo no mês seguinte. Depois, veio a Rayssa, então o Luis, a Carol (que fez o vídeo do nosso fim) e por fim veio a Luíza. Sete pessoas. Sete pessoas unidas em atualizar o blog sempre que possível. E agora estamos todos aqui, festejando pelos 3 anos e por algo mais. E que quebre-se o silêncio!
Hoje, aniversário do blog, íamos comemorar a nossa trajetória de um jeito bem diferente. Íamos descontinuar o blog e dar alas para *rufem os tambores* o nosso site! Sim, é isso mesmo! NÓS VAMOS TER UM SITE! *pira* No entanto, alguns problemas aconteceram nessas últimas duas semanas e o nosso layout, não ficou pronto. *poxa*
E bem, era isso. O nosso "fim" era apenas a descontinuação do blog (acalmem-se aqueles que pensaram que nós íamos acabar mesmo, só era pra dar um susto em vocês!), e o "começo" é o início do site. Antes que qualquer um me pergunte: sim, nós continuaremos usando o "fireworkers". Passamos meses procurando novos nomes, e até pedimos ajudas de vocês e de amigos, mas nada surgiu. Nada que a maioria gostasse ou entrasse em consenso, pelo menos. Mas o que importa é que em algumas semanas entraremos em outros parâmetros. A "versão 3.0" do blog, a "versão 2013", logo começará e assim que tivermos tudo pronto lançaremos o mais rápido possível! O domínio e tudo já está comprado e pronto pra usar, só estamos mesmo esperando a entrega do layout.


Com o site vindo estaremos reconstruindo algumas coisas e indo atrás de algumas outras. Esse é apenas um dos motivos pelo o qual o blog andou parado e desatualizado. Eu estou dando o meu melhor o tempo todo pra entregar o site o quanto antes (até porque eu to planejando isso já tem um ano, não aguento mais!), e os outros estão fazendo o mesmo enquanto dividem o tempo estudando e fazendo provas e cuidando da vida (que vida?). De uma forma ou de outra, andamos bem ocupado nesse final de ano. Mas não se preocupem, aos poucos voltaremos às nossas atividades nessas semanas restantes de blog. E quando o site vir... bem, aí a história vai ser bem diferente. Pra começar, temos muitas surpresas. Vamos estrear projetos paralelos *mistério*, novas colunas e até mais gente ativa na equipe. Ta aí a Luiza pra contar como uma nova "aquisição" do blog. 
Mas enfim... Queria que tudo tivesse dado certo e o blog estivesse entrando no ar hoje, mas como não deu certo, eu tinha que dar pra vocês alguma outra coisa. E dei. O anúncio oficial do que está por vir!  Então juntem-se a nós nessa comemoração de 3 anos de vida e na contagem regressiva (mesmo que a gente não saiba quando é a deadline) para o site. Quero agradecer a todos vocês que estiveram com a gente. Todos os mais de 40 mil acessos nesses 3 anos (sendo que bem metade dessas visitas foram só esse ano!) e as mais das 100, 150 visitas diárias. Não tenho palavras pra agradecer. Ver que tudo isso que eu criei como uma brincadeira teve todo esse resultado... É tão bom ver isso. Não poderia estar mais que orgulhoso! *-*
Muito obrigado todos vocês que visitam a gente e que compartilham ou falam sobre. E muito obrigados vocês seis aí que escrevem comigo. Sem vocês todos eu não seria nada! Amo todos vocês e muito obrigado por esses 3 anos de vida, muito obrigado mesmo! 

1 comenta(m):

  1. Chorando de emoção! *=*

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013