Feliz 2013!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E quanta coisa aconteceu em 2012, não? Se for pra colocar na balança, esse ano foi muito desanimador. Mas tentando ver pelo lado positivo, coisas boas e novas aconteceram também. Sem dúvidas, momentos que definiram ideias na minha vida, como começar a fazer Muay Thai (pelo qual eu me apaixonei e quero voltar assim que puder) e ter ido no Fashion Rio, que foi uma emoção a parte também. Conheci lugares novos, pessoas novas e tive algumas surpresas pelo caminho. Tive que aprender a exercer minha paciência, superar e ligar o foda-se para muita coisa também. E nossa, como tenho que aprender ainda.
Quem sabe esse ano não foi só um ensaio para 2013? Passei por coisas que eu tinha que passar pra que, finalmente, possa começar um novo (e melhor, assim espero) ciclo na minha vida. Mas, para quem não quer saber de ensaios e sim de ação, como eu, desejo tudo de melhor nesse novo ano! Desejo que vocês amem  desesperadamente como os casais de filmes felizes que vemos por aí. Desejo que vocês comemorem, divirtam-se, aproveitem a vida com os seus amigos e familiares como se eles fossem a melhor parte de vocês. Desejo um sucesso hollywoodiano na vida de cada um de vocês, digno de calçada da fama. Desejo que os bons momentos passem lentamente e os ruins, passem rápido, mais rápido do que um piscar de olhos. Fé, coragem, esperança, saúde e felicidade. Afinal, chegamos até aqui e chegamos vivos, não? Um brinde a isso. 
E um brinde à 2013, que será bom para todos nós. 

FELIZ ANO NOVO!



0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013