Viradão impressionante

sábado, 17 de novembro de 2012

Imagine a cena: um artista pintando em seu quadro a linda paisagem, o sol brilhando no céu, passarinhos cantando nas árvores. É exatamente essa cena que vem em mente quando se observa um quadro impressionista, pode ser Monet, Cézanne ou os outros maravilhosos artistas, a questão é que o ar romântico vai te pegar no colo, é simplesmente mágico.


Infelizmente é uma raridade essas obras virem para o nosso país, a maioria se encontra em museus famosos pelo mundo. Mas pode comemorar, o Museu d'Orsay de Paris "emprestou" 85 obras para uma exposição no Brasil, exposição essa que já passou por São Paulo e agora se encontra no Rio de Janeiro, lá no Centro Cultural Banco do Brasil, ou como é conhecido, o CCBB
A Exposição vai até o dia 13 de janeiro, mas por causa das enormes filas o local está criando os viradões culturais ou seja o CCBB fica aberto de um dia para o outro, no melhor estilo de "Uma Noite no Museu". 


Hoje, dia 17, vai rolar mais um viradão e ainda vai ter uma "promoção" de café da manhã por 30 reais/por pessoa no restaurante que fica dentro do CCBB, o Brasserie Brasil
Para mim não é muita promoção, então, caso eu vá, irei tomar o café da manhã em algum mais em conta, o que é fácil de achar lá no Centro, e sem a enorme fila que eu sei que vai rolar lá no domingo de manhã.

Ps. Desculpa pelo péssimo trocadilho no título. haha

 
fireworkers! © 2009-2013