Prazer, Carolina Couto

sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Olá, primeiramente eu preciso confessar que quando a Liah me pediu para fazer esse post eu me assustei, isso pelo fato de eu ser péssima falando de mim mesma, mas vou fazer o meu melhor. #MEDO
Bom, meu nome é Ana Carolina Silva Couto, mas podem chamar só de Carolina, eu tenho 18 anos, moro e sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Estou no segundo ano do técnico em Publicidade e tenho um completo amor com essa profissão, quero me especializar e exercer a função de Atendimento Publicitário, então a minha meta de vida é ter paciência. Eu namoro a quase dois anos e ele me ajuda muito nesse exercício da paciência. Além do meu amor pelo Atendimento Publicitário, eu também sou freelancer como criação publicitária e apaixonada por fotografia.


Sou uma pessoa que realmente gosta de rir, de ter uma paz consigo mesmo e com os outros, não preocupo muito com o que não deve, detalhes para mim só importam em trabalhos ou se forem bons. Eu acredito que a felicidade é algo que devemos tentar manter na nossa vida, buscar isso todos os dias, mesmo em coisas pequenas.
Eu entrei no Fireworkers para falar de arte, design, exposições, sarais e outras coisas desse mundo colorido ou não, afinal eu amo cores, mas um p&b me seduz também.
Ah, e se tiverem alguma dica de evento que se encaixa, ou que só lembre, me chama nos comentários que eu te amarei para sempre.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013