[Filmes] Terror 2013: Remake

terça-feira, 30 de outubro de 2012
Final do ano chegando e já começa a borbulhar de novidades no cinema do ano que vêm. E pra quem é fã de filme de terror não deve deixar de lado os remakes que estão vindo por ai. E não são remakes qualquer, nessas ultimas semanas saíram trailers de 3 remakes de 3 filmes super cultuados pelos fãs da arte do susto. E são eles:

EVIL DEAD: A MORTE DO DEMÔNIO

O filme oitentista dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha primeira trilogia) e estrelado pelo ator cultuado Bruce Campbell, que interpretou o protagonista Ash durante os três filmes da trilogia de Evil Dead, ganha uma nova roupagem e pelo que foi apresentado pelo trailer, bem mais assustador. A historia é a seguinte:
Um grupo de amigos ficam presos em uma cabana e lá encontram um livro estranho, sem saber que esse livro é o "Livro dos Mortos", inconscientes do que estavam fazendo, eles conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um pra lutar por sua sobrevivência. 
No elenco tempos a Jane Levy (Suburgatory) interpretando Mia, Shiloh Fernadez (A Garota da Capa Vermelha) como David, Jessica Lucas (Cloverfield) como Olivia, Lou Taylor Pucci (Toda Forma de Amor) como Eric e Elizabeth Blackmore (Legend of Seeker) como Natalie. Diablo Cody (Garota Infernal) reescreveu o roteiro utilizando como base o texto do uruguaio Federico Alvarez, que ficou no cargo de diretor. O filme vai ser lançado dia 12 de abril de 2013 nos EUA e tem previsão de lançamento uma semana depois aqui no Brasil.


O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

Aqui é um clássico do cinema gore de 1974, feito com baixo orçamento pelo diretor Tobe Hopper. Teve seu primeiro remake em 2003 e foi estrelado pela Jessica Biel, Jonathan Tucker, Mike Vogel, Eric Balfour, entre outros. Teve um prequel em 2006 e contava o passado do nosso querido Leatherface e como ele deu origem a sua famosa mascara de couro humano. Na versão de 2013, que vai sair em 3D contará uma nova história do serial killer da serra elétrica:
Heather (Alexandra Daddario, "Percy Jackson: Ladrão de Raios") viaja para o Texas para receber uma herança junto com seus colegas. Mal sabe ela que junto com a herança, vem um primo chamado Leatherface
O ator Gunnar Hansen, o primeiro Leatherface estará fazendo uma ponta no filme. E o produtor revelou que nesse filme se passará 35 anos depois do original e tem um parente que quer vingança e a ideia de canibalismo está de volta. Estaremos de volta aos básicos instintos.


CARRIE: A ESTRANHA

Baseado na obra do mestre do suspense literário Stephen King, Carrie é um dos personagens mais emblemáticos do cinema de terror. Uma vitima que causa muitos danos, assim eu descreveria essa personagem que vai ganhar seu terceiro remake em 2013. O primeiro filme, de 1976 tinha como protagonista Sissy Spacek. No segundo remake de 2002, que foi para tv tivemos uma Carrie diferente interpretada por Angela Basset. No remake de 2013 a responsabilidade ficará a cargo da novata, mas muito talentosa Chloe Moretz e interpretando sua mãe, uma fanática religiosa teremos o prazer de assistir Julianne Moore. A história do filme é a seguinte:
Carrie White é uma jovem que é motivo de zombaria por seus colegas de escola por seu jeito diferente de ser. Quando Carrie tem sua primeira menstruação, todas as garotas zombam dela, mas Sue Snell, uma das garotas que zombaram de Carrie, arrependida, pede que seu namorado à convide para o baile. Mas Chris Hargenson, uma garota que é proibida de ir ao baile, prepara uma armadilha para Carrie, mas isso pode custar muito caro, não só para Carrie, mas para todos que estiverem ao seu redor. 
Esse remake será uma adaptação direta do livro e contará com a direção de Kimberly Pierce (Meninos não Choram). O filme tem previsão de estréia para o dia 15 de março de 2013 aqui no Brasil. 


E que venha 2013 pra assistir essas novas roupagens dos bons e velhos clássicos. 

2 comenta(m):

  1. Jason Grava Lara disse...:

    QUERO MUITO VER OS 3!! SOU MTO FÃ!

  1. Eduardo disse...:

    poderiam relançar do mestre do suspense Stephen King, Cristine, o carro assassino

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013