Bem-vindo, Setembro

terça-feira, 4 de setembro de 2012
Para alguns apenas o nono mês do ano. Para outros, o último setembro antes do fim do mundo. Para mim, esperança. Não é novidade pra ninguém que eu faço aniversário esse mês e com ele, uma onda de expectativas surge. Mas, além disso, esse mês completo um ano de blog, um ano de muitas coisas boas que tem acontecido, tanto os elogios, quanto as dicas, o fato é que amo os meus leitores, de verdade. 
E agora, depois de tanta coisa ruim que aconteceu desde meu último Setembro, voltei exatamente aonde estava. A incrédula Lívia se apaixonou, foi enganada e magoada da pior maneira possível e aqui ela está, viva. Tentei tirar alguma coisa boa disso tudo e decidi que não vou me fechar e esperar por mais um setembro pra ser feliz. Quero acreditar que posso ser feliz hoje, ser feliz esse mês e nos próximos.
Pode ser ingenuidade da minha parte achar que depois de um aniversário, as coisas vão mudar. Mas o fato é que nesse dia, eu sei quem está comigo, lembro dos que me amam e do que realmente importa. E nem mesmo um aparelho rídiculo nos dentes vai me deixar pra baixo hahahaha
Então, que venha dia 24 de setembro, que venha meus 19 anos e que venha mais um ano de blog, com vocês.
Para mim, só quero agradecer todo o apoio que eu recebi nos meus piores dias. E para nós? Desejo um ótimo setembro, é claro.


1 comenta(m):

  1. QUEEEEEEEEEEEEEEE NIIIIIINDS amiga, um ótimo setembro pra você também. *-*s2

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013