Mariah Carey - Triumphant (Get 'Em) [feat. Rick Ross & Meek Mill]

terça-feira, 21 de agosto de 2012
Após uma pausa de 2 anos, Mariah Carey finalmente voltou para o mundo musical! E para o seu comeback, Carey resolveu surpreender a todo e lançar uma música "diferente" das últimas e das músicas que estavam presentes nos últimos álbuns lançados.
"Triumphant" foi escrita e produzida pela própria cantora em parceria aos seus amigos de longa data, Jermaine Dupri (que já escreveu diversos hits para a cantora, como "We Belong Together") e Bryan-Michael Cox (que geralmente trabalha com grandes nomes do R&B, como Mary J. Blige, Janet Jackson e Usher). Para a cantora, a música tem grande significado uma vez que ela a escreveu na época em que Nick Cannon, seu marido, estava no hospital por insuficiência renal.
A música volta ao tempo do R&B, tática que será adotada em todo o novo álbum da cantora, por acreditar que "seria maravilhoso voltar na época onde uma faixa R&B (sem ajuda de outros estilos) conseguia chegar ao topo por si só". Nessa álbum, Mariah está voltando ao estilo musical que a levou a fama, deixando de lado o Pop misturado ao Hip-Hop que vinha adotando nos últimos álbuns. E além disso, Carey abre mais espaço para os rappers e canta basicamente apenas o refrão da música, sem exigir o máximo que sua voz pode alcançar, dando a música um balanço certo.
O music video da faixa foi dirigida por seu marido e conta a história de um lutador de box (Meek Mill) e sua grande alavancada para o sucesso. No vídeo, a cantora é a garota das placas e está coberta de pó de ouro 24K.



0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013