Happy Bday, Victor!

sábado, 25 de agosto de 2012
E hoje é aniversário da pessoa sem a qual eu nem estaria escrevendo esse post, só pra começar. Aliás, corre um risco muito grande dele estar lendo esse post agora mesmo, enquanto estou escrevendo e estragar toda a surpresa... hahahahaha
Victor, além de você ser o idealizador do blog, ainda cuida de muitas coisas do mesmo sozinho e eu admiro esse empenho todo que você tem, sabe disso. Mas, principalmente, admiro a pessoa que você é, que me trata com a mesma importância que você tem com todos seus amigos que moram perto. Sim, muita gente não sabe, mas eu e o Victor moramos em pontos muito distantes do Brasil. E é tão bom saber que mesmo com essa distância toda a gente consegue fazer com que estejamos sempre perto. E eu sei que posso contar com você pra tudo, mesmo. 

Então, meu amigo, só tenho duas coisas pra dizer: a primeira, é que não vejo a hora de você finalmente vir  pro Rio me ver (tá perto, tá perto!) e a segunda, é que você seja incrivelmente feliz, que tudo na sua nova vida continue dando certo exatamente do jeito que você quer, porque você merece. 
Te amo muito Victor, meu paraense preferido! 
FELIZ ANIVERSÁRIO! 


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013