Happy Bday, Vitor!

terça-feira, 31 de julho de 2012
Mas esse meu amigo aniversariante de hoje é tão peculiar, mas tão peculiar que ele praticamente me obrigou a fazer esse post de aniversário? Vê se pode? Mal sabe ele que eu o faria de qualquer jeito hahaha
Vitor é um dos amigos mais novos que eu tenho, tá fazendo 17 aninhos hoje apenas! haha Mas, em certos aspectos é mais maduro do que muita gente por aí, principalmente se tratando de coisas relacionadas aos estudos (N-E-R-D!).
Lembra de quando começamos a nos falar? "It's my life, it's now or never ♪" hahaha
E desde então você é do tipo de pessoa que eu quero ter pra sempre do meu lado e que desejo tudo que há de melhor nesse mundo. 
Obrigada por estar comigo, por sempre me fazer rir, por fazer essa viagem de Olaria até a minha casa pra me ver e mesmo assim a faz sorrindo, por tentar se socializar com o meu irmão anti-social. Infelizmente, não posso te agradecer por sempre me ganhar no Just Dance do Xbox, porque né,já é demais! hahahahahaha

Muitas felicidades, muito dinheiro, muita saúde e sucesso pra você. 
Te amo, te amo e te amo. E que venha sábado! HAHAHAHAHA

FELIZ ANIVERSÁRIO, GOSTOSO! <3

1 comenta(m):

  1. Vitor disse...:

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN que lindo!!

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013