[FIXO] Interessado? Estamos contratando!

terça-feira, 31 de julho de 2012
Bem, é isso mesmo. Nós estamos "contratando"!
Muitos de vocês (ou talvez todos) sabem o quanto a gente vem crescendo em números. Nos últimos 60 dias atingimos a marca de mais de 5 mil visitas no blog, saindo da casa dos 15,000 para mais de 20,000 visitantes ao todo. E não é só isso. Ultimamente o blog vem fechado seus dias com um número superior a 100 visitas diárias. As vezes mais que 130, as vezes maior que 150, as vezes se aproximando dos 200. E é claro, não temos ninguém além de vocês para agradecer.
Sabemos muito bem que isso não é muito e que tem blogs ou sites por aí que conseguem tirar 20,000 visitas em uma semana, talvez bem menos que isso. Mas pra gente isso é muito, muito mesmo! E com um número crescendo tão rapidamente, nossa tímida equipe de 4 pessoas (contando comigo) e 2 autores móveis/eventuais fica meio que "sobrecarregada" tentando manter o blog atualizado todos os dia (o que nem sempre acontece, infelizmente). 
Para tentar melhorar um pouco, estamos procurando gente que se interesse a entrar pro blog. E não só pra escrever, mas como pra ficar nos "backstages" também. Então, a coisa é a seguinte: estou abrindo (formalmente e abertamente a todos vocês) 3 tipos de vagas pro blog. E é muito importante lembrar que NENHUM desses "cargos" são remunerados. Tudo aqui é feito porque gostamos e não obtemos nenhum tipo de lucro com o blog.

* Vale lembrar que o blog ainda está atrás de um nome novo para uma próxima mudança/fase. E gostaríamos que todos ajudassem. Tudo que você precisa é http://t.co/MBnVfHRF. 

01 - CRIATIVO E PROMOCIONAL
A pessoa que se interessar por esse cargo, vai ficar nos "backstages" do blog. É importante que se tenha uma boa conversa e seja educado e político. A pessoa, nesse caso, vai cuidar principalmente da nossa promoção divulgando para as pessoas, para outros sites, procurando publicidade e até mesmo tendo idéias para aumentar nossa visibilidade. Além, claro, de criar ou surgir com promoções (em casos futuros, por enquanto). Resumindo: precisamos de uma mente bem criativa mesmo e boa de se relacionar com as pessoas.

02 - AUTOR/COLUNISTA
O autor/colunista que nos referimos é alguém pra ficar atualizando o blog junto com a gente. É preciso que a pessoa seja bastante antenada, esteja disposta a seguir certos padrões e tenha um bom controle da língua portuguesa (e até mesmo a inglesa) e escreva bem. Quem se candidatar ao cargo também vai ter o direito total de ajudar nas colunas que estiver interessado e até mesmo ter a(s) sua(s) própria(s).

03 - "DESIGNER"
Sabe mexer com HTML, CSS e essas coisas? Também estamos atrás. Quem fica por conta de todas essas coisas é apenas eu (victor), então ficaria imensamente grato se tivesse alguém para me ajudar. É preciso que a pessoa tenha uma noção básica de HTML. Não básica básica basicão, mas básica. Um conhecimento no mínimo útil.
P.S.: Se você souber também mexer com Photoshop e essas coisas, não queremos/vamos desperdiçar você.

Se você se interessou por algum dos cargos, ou até mesmo por dois ou três (se você realmente der conta, sem problema algum), fale com a gente. Mande um email pro blogfireworkers@hotmail.com com o assunto "Equipe FWK". O email deve conter seu nome e idade (só mesmo por pura formalidade) e o cargo (ou os cargos) que você está interessado. A princípio é tudo que precisamos. Logo após vamos responder a cada um pedindo uma ficha mais "completa" pra podermos comprovar que o interessado sabe fazer o que está dizendo saber (vocês me entendem, não é? Pois é.).
Por favor, não fique tímido em se candidatar (principalmente porque estamos REALMENTE precisando de mais um ou duas pessoas). E não se preocupe, nenhuma "ficha" será descartada até decidirmos quem trabalhará com a gente.
Muito obrigado a todos, e fico aguardando a inscrição de vocês!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013