Let's Talk About Series: Rapidinhas #3

domingo, 25 de março de 2012
• Pra quem estava com saudade da atriz Allison Mack, a querida Chloe Sullivan de “Smallville”, pode ficar feliz. A atriz fará uma participação na série “Wilfred”. Ela interpretará Amanda, um interesse amoroso de Ryan, interpretado pelo Elijah Wood. De acordo com fontes, ela aparecerá em vários episódios. Allison Mack é mais que saiu de "Smallville" e voltou para o mundo das séries. Vale lembrar que Cassidy Freeman (Tess Mercer) participou de “The Playboy Club”, série já cancelada e agora está presente no hit da CW “The Vampire Diaries” e estará em "Longmire" da A&E; Justin Hartley (Arqueiro Verde) que esteve em "Castle" e "Chuck", protagonizará o piloto de “First Cut”; Kristen Kreuk (Lana Lang) também esteve em "Chuck" e participou da mini-série “Ben Hur” e se prepara pra protagonizar um piloto da CW baseada no conto “A Bela e a Fera” e Erica Durance (Lois Lane) que esteve no remake de “Charlie’s Angels” que foi cancelada, participou de “Harry’s Law” e agora se prepara pra estrelar “Saving Hope” que vai estreiar no dia 7 de junho na rede NBC. Tom Welling agora só falta você.

Adam Levine participando de “American Horror Story”? É isso mesmo. O cantor e um dos coaches do reality musical “The Voice” estar em negociações para participar da 2ª temporada da série. Se acontecer, Adam provavelmente fará parte de um casal chamado de “The Lovers”.


Hugh Dancy irá interpretar o agente do FBI Will Graham na serie “Hannibal”. O ator que recentemente esteve em “The Big C” é o primeiro ator do elenco a ter o nome divulgado. Agora ficamos na espera pelo protagonista da série.

• E uma volta vai acontecer na series finale de “House”. Não, não é a Lisa Edelstein e sua Dr. Cuddy que irá aparecer e sim a aprendiz de House, a querida Thirteen, que foi vivida pela querida Olivia Wilde. Pra quem não sabe, “House” foi cancelada pela FOX e terá seu episódio final exibido dia 21 de maio.

• A NBC renovou a serie “Smash” para sua 2ª temporada. A série se junta a “Grimm” que foi renovada também para sua 2ª temporada. As duas foram as únicas a conseguir manter um bom índice, “Smash” graças a maior audiência do canal, o reality musical “The Voice”. 



• O último episódio das mentirosinhas de “Pretty Little Liars” bateu recorde de maior audiência da historia na ABC Family. Além disso, a série se tornou a mais comentada no twitter de todos os tempos. É ou não é pra festejar?

• E já temos personagens novos para a terceira temporada de “The Walking Dead”. A atriz Danai Gurira ("Treme") foi escalada para o papel de Michonne, personagem muito importante nos quadrinhos. A personagem fez sua aparição na season finale rapidamente. Outro personagem que já tem ator escolhido é o do Governador, que vai ser interpretado por David Morrissey ("Thorne"). A terceira temporada de “The Walking Dead” está prevista para outubro e se passará na prisão mostrada nos momentos finais da segunda temporada.

•  A atriz Rebecca Mader, a Charlotte de "Lost", irá participar de "Fringe". Seu personagem se chamará Jessica e aparecerá nos últimos dois episódios de "Fringe".

• A atriz Jaime Pressly foi escalada para próxima comédia da NBC intitulada de "Bad Girls", ou seja, “I Hate My Teenage Daughter” foi cancelada. "Bad Girls" é uma remake de uma série inglesa do mesmo nome que foi ao ar de 1999 a 2006 pelo ITV.

• E a  CW divulgou algumas imagens da sua Carrie Bradshaw de "The Carrie Diaries" . A atriz AnnaSophia Robb que irá interpretar a personagem pode ser conferida já em cena também. Veja abaixo:




As promoções da segunda temporada de "Game of Thornes" andam a todo vapor. É promo toda semana, imagens, making-off, tudo isso anda deixando os fãs loucos para que o próximo domingo chegue logo. Mas enquanto ele não chega vamos ficar com mais uma promo de "Game of Thornes":


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013