Aniversariante do Dia

quarta-feira, 28 de março de 2012
A gente do "fireworkers!" não poderíamos deixar algumas datas importantes passar na vida de nossas amadas cantoras. Como não postei ontem, vou também aproveitar pra desejar as que completaram mais um ano de vida ontem. Ao todo são quatro cantoras.

Hoje, dia 28 de março, Lady Gaga está completando 26 anos. Little Monsters ao redor do mundo desejam um Feliz Aniversário pra cantora e a gente aqui deseja um lindo e mágico dia pra Mother Monster. E, claro, que tenha uma bem sucedida carreira pela frente. Afinal, ela está na ativa desde 2006 procurando revolucionar o mundo da música.
Aproveitando a data, queremos lembrar que recentemente a aniversariante foi à Universidade de Harvard para inaugurar seu mais novo projeto. A "Born This Way Foundation" tem objetivo prioritário de combater o bullying e ajudar os jovens com problemas de auto-estima e bem estar. Além dela, Oprah Winfrey também esteve por lá. Atualmente, Lady Gaga trabalha em sua nova tour mundial e seu próximo álbum de estúdio.

Enquanto Gaga comemora seus 26 aninhos, Fergie completou 37 anos ontem (27/março). A unica vocalista feminina do grupo "Black Eyed Peas", ativo desde 1995, atualmente está em merecidas férias. No Carnaval, Fergie esteve aqui no Brasil para participar da festa e sambar um pouco ao lado das nossas celebridades. Agora, além de estar curtindo a pausa, ela também vai aparecer como participante especial do álbum do DJ Poet. Fergie ainda não tem planos para lançar mais um álbum solo, apesar das inúmeras notícias soltadas alguns meses atrás acusando que ela iria sair do BEP por não deixarem ela lançar material próprio.

Jessie J, nesse meio, é a mais novinha de todas. O aniversário dela também foi ontem e a britânica comemorou seus 24 anos de idade. 
Em recentes momentos, a cantora raspou partes do cabelo como forma de doação e apoio para a caridade e apareceu com seu novo visual em algumas premiações esse ano, como no BRIT Awards 2012. Atualmente, ela está trabalhando como jurada da versão britânica do hit televisivo The Voice, ao lado dos cantores will.i.am, Danny O'Donogue (vocalista do The Script) e Sir Tom Jones. Além do programa, Jessie J também trabalha no seu segundo álbum de estúdio, o sucesso do super-premiado "Who You Are", lançado em 2011.

Depois de Gaga fazer 26, Fergie fazer 37 e Jessie J fazer 24, a nossa quarta e última aniversariante chegou nos 42 em uma excelente boa forma. E se você tiver acompanhando ela a um tempinho, vai ver que estou falando a verdade. Mariah Carey apagou as velinhas ontem, dia 27. 
A mãe dos gêmeos Moroccan "Roc" Scott Cannon e Monroe "Roe" Cannon, ambos de 2 dias pra 11 meses, atualmente está com sua vida basicamente dedicada aos filhos e em cuidar da saúde de seu marido, o apresentador Nick Cannon. Porém, vira e mexe a cantora revela em seu Twitter que está em estúdio gravando alguma coisa. Nada se sabe sobre o sucessor do "Memoirs Of an Imperfect Angel", lançado em 2009. Nem o nome do novo álbum, nem primeiro single e muito menos uma data de lançamento. Tudo que se sabe é que para compor o álbum ela andou ouvindo seu álbuns antigo como "Butterfly".
Recentemente, Mariah Carey voltou ao mundo da música no "Plot Your Escape", um evento que foi transmitido ao vivo pela internet e em breve vai ser passado em um canal americano. Carey cantou ao vivo seis de grandes sucessos em frente a uma enorme multidão em New York City, sua cidade natal, visivelmente mais magra.

Feliz Aniversário a todas vocês quatro, suas lindas. E que o sucesso esteja sempre com vocês. HÁ!

1 comenta(m):

  1. Paulo disse...:

    A Fergie só tem 37 anos??!!! Ela sem maquilhagem, ao natural parece que tem mas é 48 anos, com toda sinceridade!!!!

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013