Good Girl - Carrie Underwood

terça-feira, 13 de março de 2012
Carrie Underwood foi a ganhadora da quarta edição do reality show American Idol. A cantora de Country já lançou 3 álbuns de estúdio e atualmente está quase para lançar o seu quarto trabalho. Ela já 5 Grammy Awards, 6 American Music Awards, 16 Billboard Music Awards e 11 Country Music Awards. Ao todo, são cerca de 116 prêmios acumulados durante a sua carreira de 7 anos. 
"Blown Away" está previsto para lançamento no dia primeiro de Maio desse ano com seu primeiro single já em trabalho. "Good Girl" foi lançado no dia 23 de fevereiro de 2012 na iTunes Store e nas rádios country no dia 27 de fevereiro de 2012. O clipe para a música foi lançado no dia 12 de Março (ontem) no Entertainment Tonight (do canal "CBS") e lançado no YouTube pouco tempo depois. 
O clipe da música mostra diferentes Carrie. São cenas se alternando onde Underwood apresenta "personagens", indo de uma Carrie mais comportadinha/certinha, passando por uma "princesinha" indo até uma Carrie mais "sexy e tentadora". 
A música foi escrita pela própria cantora com parceria de Chris DeStefano e Ashley Gorley (que também escreveu o primeiro #1 de Carrie).

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013