Community está de volta

quinta-feira, 15 de março de 2012

 E hoje o tormento de muitos fãs chega ao seu fim, a série “Community” está de volta depois de um hiatus de três meses, isso mesmo, TRÊS LONGOS MESES SEM UM EPISÓDIO DE COMMUNITY! E foram muitos boatos que a série seria cancelada, que para o desespero dos fãs (eu me incluo nessa maioria) começaram a imaginar o cancelamento eminente da serie e começaram as campanhas (#SaveCommunity ou #Community6seasons1movie) no twitter e facebook, entre outras redes sociais. O negócio é o seguinte: "Community" é uma serie boa? Resposta: Sim. A série tem um potencial incrível, com um teor de comédia inteligente que poucas séries possuem hoje em dia. E onde está o problema? O problema está que a audiência dela na rede NBC não está boa e essa terceira temporada mesmo com episódios que muitos fãs consideram já épicos não vem alcançando os níveis ideais de audiência. Mas como bom fã e esperando sempre pelo melhor vamos ter uma quarta temporada de "Community" com certeza.

 E pra você que não ouviu falar ou nunca teve interesse sobre Community aqui vai um pouco sobre a premissa da série: tudo começa quando Jeff Winger (Joel McHale) precisa pegar seu diploma de direito, pois o seu se tornou invalido pela "Ordem de Advogados de Colorado". Jeff é o típico homem que se acha o garanhão. Ele entra na Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College) e lá ele conhece Britta (Gillian Jacobs) e logo sente uma atração por ela e começa um jogo de gato e rato com ela. Para conquistá-la, Jeff cria um grupo de estudo de espanhol. Mas Community não se trata disso, na série ainda temos o velhote preconceituoso Pierce (Chevy Chase), Abed (Danny Pudi) um viciado em cinema e Troy (Donald Glover) que juntos formam uma das melhores coisas de "Community", Annie (Alison Brie) que no começo sente uma paixãozinha por Troy e também é a nerd do grupo e Shirley (Yvette Nicole Brown) que é uma mãe-divorciada que juntos formam o grupo de espanhol. Outros personagens também roubam a cena como o Reitor Pelton (Jim Rash) e Señor Ben Chang (Ken Jeong).
A serie ao longo das três temporadas teve participações especiais, episódios especiais e se tornou  uma dica super master que eu dou pra todos os leitores que querem assistir uma boa comedia sem ser clichê. Abaixo a promo de retorno da serie. Pra quem já assisti a serie: HUMAN BEGINS! 



1 comenta(m):

  1. gostei . mto bom !!
    adoro essa série !!
    espero que tenha 4° temporada !!!

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013