Give Me All Your Luvin' (feat. Nicki Minaj & M.I.A.) - Madonna

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Parece que a Rainha do Pop está de volta e pronta para pegar o seu trono de novo. Quer dizer... pegar de volta? Ou será que sempre foi dela e nunca deixou de ser dela? O fato é que: a dona do título ganho a muitos anos atrás está de volta e renovada.
Desde o final do ano passado, Madonna vem fazendo o maior mistério sobre o seu retorno a música. Quando uma "demo" do seu first single caiu na rede, ela se mostrou bastante furiosa e logo disse que a versão acabada ainda estava em processo de finalização. Para por mais fogo no ânimo dos fãs, Madonna revelou que o single teria a participação das rappers Nicki Minaj e da quase desaparecida M.I.A.
Recentemente, Madonna revelou que sua primeira música do novo trabalho iriam ser performadas no Super Bowl desse ano e que a apresentação teria cerca de 13 minutos. Poucos dias atrás, a loira também revelou a capa do seu álbum, a capa do single e a tracklist oficial. Além de algumas outras informações.
"Give Me All Your Luvin'" é o primeiro single do novo álbum de Madonna, "MDNA", que será lançado em 26 de março desse ano. A música tem aproximadamente 3m:22s e participações das duas rappers que cantam o pré-refrão "L-U-V, Madonna!" e suas respectivas partes (raps). Enquanto isso, o clipe tem 3m:45s e é todo trabalhado com cheerleaders e jogadores de futebol americano, trazendo um ar bem colegial ou bem Super Bowl (dependendo do seu ponto de vista). Vale lembrar que a música, em si, não tem muita diferença daquela que caiu na web algum tempo atrás, apenas com algumas adições (principalmente no vocal dos featurings). O clipe é bem divertido e a música pode muito bem ficar na sua cabeça.
E apenas uma curiosidade: a música e o clipe foram lançados oficialmente hoje (3/jan) e no iTunes Brasil, Madonna já tirou o topo das músicas mais vendidas, que pertenceu à Adele por dois meses desde a inauguração da versão brasileira da maior loja online de música, a iTunes Store.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013