Stupid Hoe - Nicki Minaj

domingo, 29 de janeiro de 2012


Há mais ou menos uma semana Nicki Minaj lançou o clipe para seu novo single, o quê gerou inúmeras controvérsias na internet e também lhe deu um recorde: o music video atingiu 4,8 milhões de visualizações em menos de 24 horas na VEVO.
O clipe tem 3 minutos e meio e está sendo acusado de plágio em todos os cantos do mundo. O motivo? Os mais de 250 mil haters (sim, o clipe já conta com mais de 250 mil "Não Gostei" no YouTube) alegam que o clipe tem partes de "She Wolf" (da Shakira) e "Price Tag" (da Jessie J), por exemplo. Se isso é verdade, fica a critério daquela pessoa que vê.
Particularmente, acho a música bem divertida e um tanto chiclete. E apesar de "Roman In Moscow" ter sido lançada primeiro, "Stupid Hoe" foi a escolhida como single de trabalho da cantora. A música tem a presença do alter ego Roman Zolanski (em pronunciamento oficial, Minaj disse que todos o álbum será composto, cantado e produzido em cima de Zolanski) cuja mãe, o alter ego Martha Zolanski, é a fada que aparece em "Moment 4 Life", musica em parceria do rapper Drake.
"Stupid Hoe" estará no próximo álbum de estúdio da rapper (e segundo capítulo do "Pink Friday") intitulado "Pink Friday: Roman Reloaded", que tem data de lançamento prevista para 3 de abril de 2012.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013