Contagem Regressiva: The Voice

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Falta menos de UMA HORA para o reality show "The Voice" voltar e estrear a sua segunda temporada. O programa que tem Adam Levine, Blake Shelton, Cee Lo Green e Christina Aguilera como coaches, encantou todo mundo com o seu formato inovador e, claro, devido a bancada de jurados. 
O reality simplesmente se tornou um hit em solo americano e desencadeou uma versão britânica, que será lançada na segunda metade desse ano. Além de uma versão brasileira, na qual não se tem muito sobre. O sucesso foi tão mais estrondoso, que o show deixará de ter 13 episódios. Tudo devido as novas inovações em cada fase do projeto. Como 12 integrantes em cada time invés de 08 e dois ajudantes para cada jurado invés de um, por exemplo.
"The Voice" está para estrear hoje as 00:30h (horário de Brasília) no canal americano NBC, logo após o fim do Super Bowl (que está agora mesmo no ar). E para promover o show, a NBC investiu pesado. Uma das táticas foi a produção de um comercial chamado "Vocal Kombat" que irá ao ar (ou foi, não sei) durante um dos intervalos do Super Bowl. Para isso, a NBC desistiu de ganhar 6 milhões de dólares para poder passar o comercial (para cada 30s de comercial, a NBC embolsa 3 milhões da empresa devido ao horário nobre que é o Bowl).
Você pode entender todo o programa, ficar por dentro das novidades para a segunda temporada e entender sobre o negócio do comercial no nosso mega post sobre o The Voice. E pode assistir o programa online no The Voice Brasil. Porém, o comercial "Vocal Kombat", que tem a participação ilustre de Betty White, você pode ver bem aqui mesmo.





0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013