[DICA DO DIA] Lana Del Rey

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Depois não digam que eu não avisei, essa mulher promete. Eu já tinha visto alguma coisa dela por aí na internet, mas quando me recomendaram a música "Video Games" e disseram que a letra tinha a ver comigo, passei a prestar mais atenção haha

Lana Del Rey é o pseudônimo da novaiorquina Elizabeth Grant, de 25 anos. O Lana do nome artístico é por causa da atriz Lana Turner e Del Rey vem do sedan de luxo da ford.

Com uma voz marcante e abusando da sensualidade, seu estilo tem um pouco de vintage, misturando o indie e o pop. A cantora ficou muito conhecida pelos seus clipes cheios de adornos e temas nostálgicos, ganhando destaque entre os mais alternativos.


Prestes a lançar seu álbum de estreia pela Interscope, o "Born to Die" (previsto para dia 31 de janeiro) ela é considerada uma das melhores promessas pra 2012. Com o single "Video Games", lançado em outubro de 2010, ela alcançou visibilidade. Séries como Gossip Girl, Ringer e The Only Way Is Essex incluiram a canção em sua trilha sonora.

Seu próximo single, "Born to die" é bem recente, seu clipe foi postado há 3 semanas no canal da Lana Del Rey no Youtube.

Gostou? Pode acompanhar as novidades da cantora no seu site oficial e nas redes sociais:

4 comenta(m):

  1. Victor Freitas disse...:

    LANA ♥

  1. Ela é incrível! Concordo com a previsão do super sucesso. 
    Lana ♥

  1. Ela é incrível! Concordo com a previsão do super sucesso. Tenho falado isso para muita gente.

    Lana ♥

  1. Lívia Alves disse...:

    Ela é uma coisa de linda *-*

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013