Um drink para 2012, por favor

sábado, 31 de dezembro de 2011
Sim. Um drink para 2012. Porque, vamos combinar né, se 2011 foi tão ruim assim pra tanta gente, é porque 2012 vai ser bem melhor (fingers cross). E se vai ser melhor, vamos deixar o próximo ano bem aconchegado.
Eu sei que eu supostamente deveria ter postado outra lista e tals, mas achei melhor não. Os meninos deram tão duro na deles e foram tão bem feitas que acho que uma pra mim tava boa (até porque eu fiquei sem assunto pra listar HÁ). 
Nesse último post do ano, o que eu quero fazer é agradecer especialmente o Adan e a Lívia por virem pra cá e terem me ajudado a levar o "fireworkers!" pra frente fazendo parte da nossa pequena e exclusiva equipe. Vocês, meus amores, não sabem o quanto me ajudaram e o quanto eu fiquei feliz por isso. Graças a vocês, eu cheguei a 3 mil visitas e estou bem próximo de 4 mil em apenas 15 dias! Não é por menos, mas sem vocês eu não conseguiria.
Depois, eu quero agradecer aos meus amigos que estavam mais "perto" (se vocês me entendem). Principalmente a Camila e a Manuela, que estão o tempo todo do meu lado e me dando apoio e ficando feliz pelo o meu sucesso e pelo o sucesso do meu blog. Minhas flores? Muito obrigado mesmo, eu amo vocês 
Por último e não menos importante, tem vocês (leitores) que estão aqui seguindo a gente via blog e via facebook, entrando todos os dias no blog e lendo o que foi postando, curtindo os posts, comentando, promovendo (assim espero hein HAHA), e por aí vai. Eu queria agradecer muito todos vocês pelo o apoio de cada um e a paciência. E que em 2012 muitos mais de vocês me apareçam.
Antes de terminar, eu queria apenas contar mais um segredinho pra vocês que me foi trago nesse ano. Quando eu postei o Especial da Nicola Roberts, mandei pro fã-site brasileiro dela ler/ver. Depois de alguns dias, um RT e uma replie, eu fui chamado pra fazer parte da equipe deles. Agora, além do blog, eu ajudo no site Nicola Roberts Brasil. Sem dúvidas, eu não poderia me sentir mais feliz pela proposta e pela a oportunidade. Era um dos meus maiores sonhos como blogueiro. E agora ele está realizado. Seria muito bom se vocês também me dessem um suporte por lá. Agradeceria muito!
Mas, enfim, tudo o que eu tenho pra falar é que foi um bom ano pra mim, cheio de surpresas. Não foi um mar de rosas, é claro, mas foi bom. Agora é esperar que 2012 seja ainda melhor. 
Obrigado à Lívia, o Adan, a Camila, a Manuela, a todos os leitores e ao pessoal do Nicola Roberts. Todos vocês fizeram do meu 2011 muito feliz. Agora, que venha 2012 e que as coisas sejam ainda melhores. CHEERS!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013