Glee: The 3D Concert Movie

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Basicamente tudo que fala sobre ser forte, seguir em frente e aprender a abraçar o quê você é faz sucesso. Com Glee, tudo isso chama a atenção com umas pitadas de comédia, drama e musical. Um verdadeiro hit em todo mundo, a série criada por Ryan Murphy representa diferentes coisas para diferentes pessoas. Aproveitando disso, não é de menos esperar que Ryan e sua equipe produzissem outras coisas além da série. Neste caso, um concert movie.
Glee: The 3D Concert Movie” começa com aquele famoso instrumental de quando alguém vai levar uma raspadinha na cara, enquanto na tela passam cenas de pessoas fazendo o famoso “L” de looser na testa e outras gritando dentro do estádio onde o filme foi filmado.
Em pausas breves entre uma sequência de música e outra, o filme mostra pequenas entrevistas com pessoas que poderiam ser um personagem em Glee, que contam as suas histórias e em como a série ajudou. É desse jeito que o concerto tem o seu início.
Com “Don’t Stop Believin’” (música que é o selo da série), os integrantes do Glee Club dão início ao show sendo apresentados um a um e usando jeans e camisas azuis. “Sing” (do My Chemical Romance, não o número de “Dançando na Chuva”) é sucedida por mais algumas histórias e “Empire States of Mind”. Para continuar o concerto, é a vez de Brittany com sua sensualidade emanando enquanto canta e dança “I’m A Slave 4 U”  com direito à roupa original e uma coreografia muito bem executada.


Puck atiça as garotas (e alguns garotos) ao subir ao palco e cantar “Fat Bottomed Girls” com todos os outros garotos do New Directions. Uma pequena pausa e uma grande surpresa para Rachel Berry: “Barbra Streisand is going to be here tonight to hear you sing”. Nada mais justo que “Don’t Rain On My Parade” para comemorar a presença da estrela que é seguida por “PYT (Pretty Young Thing)”. Outra pausa e conhecemos Trenton.
Ain’t No Way”, o clássico de Aretha Franklin, é cantando por Mercedes que trás ao palco seu alcance vocal e sua alma. “Jessie’s Girl” traz Finn que logo tem seu spot roubado por Santana, que canta “Valerie” enquanto Mike e Brittany relembram um pouco o episódio “Original Songs”.
A apresentação de Janae, uma líder de torcida com menos de um metro e meio de altura, antecede o número de “Firework” e uma beatbox feita pelos integrantes dos Warblers, que obviamente é quem dá continua ao show com “Teenage Dream”, “Silly Love Songs” e “Raise Your Glass”.
Agora é a vez de Rachel e Kurt entrarem debaixo dos holofotes e cantarem “Happy Days Are Here Again / Get Happy”, que tem “Safety Dance” na sequência. Quinn e Sam entram em cena para performar “Lucky” e são seguidos por Santana e Mercedes que cantam “River Deep, Mountain High”. Ambos com o cenário da sala do New Direction representado no fundo em um enorme telão.
Outra pausa. Dessa vez uma conversa entre Santana e Mercedes que fala saber quem é o “the sexiest member of the Glee Club”. Prestem a anunciar o dono do título, todos são surpreendidos pela entrada da professora substituta Holly Holliday que canta “seu” sucesso no show: “Forget You“.
Os Beatles entram na setlist do show quando Kurt canta “I Want to Hold Your Hand” seguidos por Lady Gaga quando todos entram em cena para “Born This Way” usando camisas brancas estampadas com algo que cada um odeia em si próprio. E para fechar o espetáculo temos a original songLoser Like Me” que é performada com direito a banho de papel picado para imitar uma raspadinha.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013