Beyoncé libera na internet o seu novo DVD

domingo, 20 de novembro de 2011
OK. Nenhuma marcação comigo. A maioria de vocês talvez estejam se perguntando porque eu posto tanto sobre a Beyoncé. Mas a culpa não é minha se ela toda semana tá liberando algo que é mais do que digno de ser postado aqui. A cantora de R&B lança clipe semana após semana e com um DVD prestes a ser lançado, eis que a cantora desenvolve outra tática.
Saí pra ver filme e assim que cheguei na varanda de casa recebi um mensagem do app da VEVO pra iPod/iPhone. Quando fui ver me deparei com uma mensagem bem curta, que dizia que Beyoncé liberou o seu show em Roseland para ser visto pelas próximas 24h (não me pergunte a quantas horas ela liberou). Então fui dar uma olhada no YouTube pra ver se estaria por lá também ou só mesmo na VEVO. Mas para a minha surpresa, estava lá sim. O "Live at Roseland: The Elements of 4" está completíssimo (são 1h:18min:19s) e você poderá assisti-lo até amanhã. Que tal dar uma olhada antes de comprar o DVD duplo?

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013