Justin Bieber, O Primeiro Álbum Natalino e Mariah Carey

terça-feira, 4 de outubro de 2011
Quem acompanha o mainstream da música a algum tempo sabe que o Natal americano pode ser comparado a um grande condado, no qual uma rainha reina a fio e completamente sozinha a anos. O nome dessa rainha? Mariah Carey.
A cantora pode não estar no auge de sua carreira no momento, mas é só chegar a época natalina que Mariah volta ao pódio e passa a reinar as paradas musicais e as vendas de álbum e single. Desde que lançou em 1994 o álbum "Merry Christmas" (primeiro natalino), ela vem "arrecadando" recordes no qual nem mesmo ela com o álbum "Merry Christmas II You" (segundo natalino e o último de estúdio lançado) conseguiu quebrar.
Ano após ano inúmeros grandes artistas tentam pisar nessa área e tirar Mariah do poder, mas acontece que ninguém conseguiu. Agora, o sonho-pop-de-consumo-americano-de-muitas-garotas-do-mundo (e alguns garotos), Justin Bieber, é a nossa próxima estrela a tentar bater o que o Merry Christmas vem acumulando à 17 anos (como por exemplo Melhor Álbum de Natal de Todos os Tempo, Melhor Álbum Festivo, Maior Single Natalino Vendido com "All I Want For Christmas Is You", etc). Mas o que me surpreendeu não foi o caso do astro teen querer tirar a coroa de Carey, mas sim querer "dividi-la". Não entendeu? Bastante simples e arrebatador. 
"Under the Mistletoe", novo do álbum, vai conter participações com Usher, Busta Rhymes  e The Perry Band. E (pasmem!) um dueto com a Rainha dos Natais, Mariah Carey! Sim, a revista norte-americana "OK!" confirmou que o primeiro álbum festivo de Justin Bieber vai contar com um dueto entre ele e Mariah Carey. A faixa ainda não possui título, mas o single ("Mistletoe") que apresenta o álbum será lançado dia 18 de outubro pelo o iTunes e o álbum será lançado em novembro. Agora é esperar pra ver como vai ser esse dueto.
Na Mariah eu confio plenamente sendo um fã à mais de três anos. No Justin? Um pouco, mas tenho medo que ele acabe fazendo besteira com tão grande nome da música. Como eu disse: esperar pra ver.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013