[FlashBack] The Cranberries - Linger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hey guys!


Okay, desde meu aniversário eu não apareço, desculpem pela ausência, estou tentando dar um jeito na minha vida de blogueira, prometo haha Ainda estou devendo os posts sobre a viagem, mas ainda estou organizando as fotos, tenho que escolher só algumas, o que não é tarefa das mais fáceis.

Enquanto isso, decidi inaugurar essa nova tag aqui no blog, cuja a intenção é basicamente relembrar aquelas músicas e/ou bandas que há tempos você não escuta ou nunca ia ter a oportunidade de escutar. Sim, os tempos mudaram, novas bandas surgem a cada instante, sucessos do ano passado já não estão tão em evidência esse ano e por aí vai. Mas música pra mim é atemporal, não precisa todos estarem cantando nesse exato momento para que ela seja digna de ser ouvida. E é isso que eu quero compartilhar com vocês.

Nosso post de hoje vai pra uma banda que fez muito sucesso nos anos 90. The Cranberries é uma banda irlandesa de rock alternativo que, em 2003 interrompeu as atividades mas retornou em 2009 para uma série de shows. Composta por quatro integrantes, Dolores (voz, teclados e segunda guitarra), Michael (baixo), Noel (guitarra) e Fergal (bateria), a banda vendeu mais de 14.5 milhões de álbuns só nos EUA.

A música que eu escolhi para o Flashback, é "Linger", que provavelmente é uma das mais conhecidas e nesses últimos tempos não sai da minha cabeça haha. Tudo bem que o clipe não é um dos melhores, mas ainda assim vale a pena ver por toda "aquela coisa antiga" que ele passa.




Pra quem se interessou pela banda e quer ouvir um pouco mais, outro sucesso deles pra vocês, "Zombie" :*




0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013