Skylar Grey - Invisible

sábado, 10 de setembro de 2011
Skylar Grey ficou muito mais conhecida quando lançou um single com Eminem, chamado "I Need a Doctor". A cantora teve os holofotes virados para sua cabeça depois de performar no Grammy desse ano o mesmo single, voltando aos palcos muitos anos depois de sua ultima aparição. Desde então Skylar vem promovendo sua carreira solo e apresentando seus projetos. 
"Invisible" é o seu novo single. E depois de dois dias do music video sair no YouTube, a cantora já ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos. A letra em si não é inovadora. Ela fala sobre se sentir invisível, como diz o nome da faixa. A primeira frase da letra já é o suficiente para explicar do que se trata a música: "Eu tomei essas pílulas para ficar magra, eu cortei meu cabelo e cortei a minha pele". O refrão é formado pela repetição da frase "Porque eu sempre me sinto invisível?"
O clipe da música tem 4:14 e começa com Skylar andando em cima de um prédio, seguido de um passo ao ar. A cantora anda no meio da multidão sem ser notada, atravessa a rua cheia de carros sem ser notada, mostra pessoas sem serem notadas. É a minha música preferida dela e eu vale muito a pena ouvir a música e ver o vídeo.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013