[DICA DO DIA] Jade Richards

sábado, 10 de setembro de 2011
Mais uma vez o "The X Factor" me traz alguém memorável que eu acho digno de trazer para cá.
O nome dela é Jade Richards (como está no nome do post), ela é de Fife - Londres (coincidentemente eu conhecia uma pessoa que mora em Fife), é uma estudante e tem apenas 21 anos. Ah, e ela é gordinha! (amei isso! USAHIASHU).
A jovem absolutamente marcou o programa e deixou uma marca nos corações de todas as pessoas que a viram. Ela possui um estilo um tanto fofo e poderoso, uma personalidade humilde e uma voz encantadora. Jade subiu aos palcos, disse que seu maior sonho é estar aonde está (se apresentando) falou que sua maior fã e maior influência é a avó (que foi cantora no passado), e por fim cantou. E cantou de um jeito que derrubou todos que estavam na The O2 Arena (uma área multiuso usada na maiores das vezes em grandes shows na capital londrina). Jade escolheu nada mais e nada menos do que Adele para cantar. Como se não fosse o suficiente ela escolhe uma das músicas mais difíceis e lindas da cantora: Someone Like You (que é a minha música favorita dela ever!). A reação dos jurados?
Kelly *desabando no choro*: "(...) você ficou nesse X e cantou essa música tão lindamente. É incrível! (...) Você tem o X Factor e muito mais!"
Tulisa: "Enquanto você cantava eu senti que ouvi toda a história da sua vida através da sua voz. Nunca escutei alguém cantar desse jeito, como se realmente sentissem."
Gary: "Foi absolutamente fantástico. Você arrasou este lugar inteiro. Onde você estava se escondendo?"
Louis *chorando*: "Você tem um talento dado por Deus e fez todo o show valer a pena!"
E é claro que com uma voz dessa Tulisa e Louis não seriam os únicos a chora. A avó da garota também chorou, assim como boa parte da audiência. E sim, eu também chorei. Do início ao fim. Foi tudo tão lindo. Eu realmente podia ouvir "a história da vida dela através da voz". Não é pra menos que estou compartilhando isso com vocês. É simplesmente de tirar o fôlego!

Jade Richards - Someone Like You
(The X Factor (UK), S08E03)

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013